O Seat ibiza 1.6 tdi CR 105cv no seu melhor

Tendo voces todos o mesmo problema que eu, porque nao se dirigem à seat e fazem reclamação para a sede/VW ficar a saber ... É o que vou fazer...

Quanto a este problema do user, testei hoje e no meu não aconteceu isso e estava frio quando testei, mas amanhã irei testar novamente...
 
E o matrequear ao relanti em quente quando por exemplo em fila paramos e o carro começa a fazer um trah,trah,trah nem com acelaradelas nem nada desaparece depois passado um pouco normaliza, tambem é normal???


Cumptos
 
E o matrequear ao relanti em quente quando por exemplo em fila paramos e o carro começa a fazer um trah,trah,trah nem com acelaradelas nem nada desaparece depois passado um pouco normaliza, tambem é normal???


Cumptos

claro q nao. apesar de acontecer a mta gente!

o meu nessa situação nao faz mas as vezes qd estou a fazer ponto de embraiagem como tenho a mania de andar a dar "toques de acelerador" as vezes a injecção pica como o caraças! escusado será dizer q tb ainda nao têm solução para isso!
 
Falam com eles e blablabla, mas já fizeram uma reclamação por escrito? no concessionario com copia para a Seat Portugal, espanha, deco e outros organismos, é meter tudo ao barulho.
Já estão aqui uns quantos, se todos fizerem reclamação e depois por falta de resposta enviarem uma copia para um Jornal vão ver que isso se resolve depressa.
 
Eu mandei a minha reclamaçao a Seat Espanha que remeteu para Portugal o assunto, mas irei em ocasiao opurtuna a Espanha directamente. A fabrica para eles analizarem directamente o carro.

Cumptos
 
Eu mandei a minha reclamaçao a Seat Espanha que remeteu para Portugal o assunto, mas irei em ocasiao opurtuna a Espanha directamente. A fabrica para eles analizarem directamente o carro.

Cumptos
Eu agora quando for á Seat esta semana devo ir ver o problema dos engasgos, que ao que me parece deve-se ao FAP entupido, de andar pouco, quanto a esses martelares também vou ver com eles e mais a questão de a minha terceira e quinta custarem a entrar, parecem que ao entrar batem em algo..

Tás a pensar ir à fábrica quando?
 
Mal eles digam que posso ir que me veem la o problema mas isso sera de certeza em Setembro pois a fabrica agora em Agosto fecha e so abre em setembro, depois diz algo do que te disseram lá na Seat

Um abraçao
 
Fiz o teste noutro ibiza 1.6 tdi cr 105cv e tal como ja tinha averiguado noutros carros iguais em termos de motor 1.6 tdi CR 90cv ou 105cv, nao fazem o que o meu faz, portanto mais uma vez varias oficinas Seat a dizer "todos estes carros com este motor faz", esta provado que não

Cumptos
 
Como é que se resolve afinal todos os nossos problemas ou pelo menos alguns deles, ja sabes joaoreis

Cumptos

ainda estou á espera da resposta dele! "respondeu-me" mas não directamente á duvida q eu tinha!

aparentemente ao relanti os nossos carros estão a 780rpm's e ele diz q passou para 810rpm's mas fiquei sem saber se foi ele ou se eventualmente foi alguma actualização da VW q lhe fez isso! estou á espera da resposta mais esclarecida por parte dele!
 
ainda estou á espera da resposta dele! "respondeu-me" mas não directamente á duvida q eu tinha!

aparentemente ao relanti os nossos carros estão a 780rpm's e ele diz q passou para 810rpm's mas fiquei sem saber se foi ele ou se eventualmente foi alguma actualização da VW q lhe fez isso! estou á espera da resposta mais esclarecida por parte dele!
Isso deve ter sido pelo vag-com, que dá para aumentar o minimo de rpms, por exemplo em motores 3 cilindros, costumam aumentar para não se sentir tanto aquele vibração..
 
Isso deve ter sido pelo vag-com, que dá para aumentar o minimo de rpms, por exemplo em motores 3 cilindros, costumam aumentar para não se sentir tanto aquele vibração..

E sabes como se faz esse aumento no vag com, eu nao percebo nada daquilo e nem tenho o vag com.

Cumptos
 
os motores 1.6 nao param de me surpreender pelos motivos mais caricatos

espero k isso nao seja nada de grave amigo e se resolva facilmente e rapidamente
 
Back
Top