O que sugerem de molas pa B4 ?

Tou com algumas ideias, eibach, apex em termos de preços e qualidade e melhor comportamento o que dizem?
 
tb pensei nisso! mas quero e saber precos e d alguem que venda umas usadas, ja agora existe diferencas para motores gasolina diesel em termos de molas p rebaixar? abraço
 
4 bilstein para mim ficam a 164€, tenho é que saber o modelo do amorteçedor, mas desconfio que não exista diferença, mas vou saber disso.
 
Pois tens razao sim sr... mas os b6 sao carotes!!! e tb... ao menos que durem uns 60 mil ja fiko contente com molas claro
 
Quer dizer a Bilstein nem nos B6 recomenda molas curtas... mas sim os B8
B6 Sports
The shock absorber for those drivers who prefer a sports suspension but are not particularly interested in lowering the body.
(...)
B8 Sprint
The shortened, high-performance shock absorber for lowered sports cars.

Eu com a suspensão não brinco, se é para gastar dinheiro é para ficar como deve ser não concordo com pensamento de "só tenho 100 é para o que os 100 chegarem..."
Prefiro ter de origem (ao menos não me estico) do que alterar para algo que não está como deve ser...
 
Last edited:
Killerace disse:
E quanto é que está a valer uns B8?

são os que eu tenho...cerca de €500.

Já tive os B4 também com molas para testar...aguentam mas em descompressões dericadas de ressaltos de estrada notava-se que não são feitos para aquilo mas para andar de origem são óptimos.
 
HuM...mas isso e mta pasta... só nao queria os b4 com molas de origem porque as molas da frente que tenho nele, nao sao do meu 1.4, mas sim de um 1.9... ( coisas parvas que se fazem ) e as do meu ja n as tenho nem consigo vir a ter de novo! assim punha as 4 pa rebaixar e pronto ... mas concordo com o erbium ou se faz a seriio ou n se faz
 
antão disse:
são os que eu tenho...cerca de €500.

Já tive os B4 também com molas para testar...aguentam mas em descompressões dericadas de ressaltos de estrada notava-se que não são feitos para aquilo mas para andar de origem são óptimos.

Hmmm, 500€, mais molas, vai para 800€ ou mais.
 
Killerace disse:
Hmmm, 500€, mais molas, vai para 800€ ou mais.

depende da tua capacidade negocial

eu comprei por €450 tudo mas já não se arranjam desses

B8 arranjas por €470 e molas usadas por +- €70

montagem ai uns €40
 
b4 existe muita gente lá fora que os utiliza com eibach, e dizem maravilhas!
Já tive b4 com rebaixamento e aguentam-se muito bem!
Para montar com molas de origem são dos amortecedores melhores do mundo! (posso mesmo arriscar-me a dizer isto)
Mas não baixes mais k 3 cm máximo 4 cms, e não esperes uma suspensão!
No entanto, aconselho a montá-los de origem! E toma atenção, devido à "selagem " de compressão brutal do amortecedor, o carro sobe!
abraço
 
tiago disse:
b4 existe muita gente lá fora que os utiliza com eibach, e dizem maravilhas!
Já tive b4 com rebaixamento e aguentam-se muito bem!
Para montar com molas de origem são dos amortecedores melhores do mundo! (posso mesmo arriscar-me a dizer isto)
Mas não baixes mais k 3 cm máximo 4 cms, e não esperes uma suspensão!
No entanto, aconselho a montá-los de origem! E toma atenção, devido à "selagem " de compressão brutal do amortecedor, o carro sobe!
abraço

Isso com os B4 certo?
Eu quero mesmo baixar um pouco o carro, na medida em que fique com melhor comportamento, se B4 não é pra baixar não baixo.

Obrigado pelo conselho.:brilho:
 
Continuo a ser da mesma opiniao por esses preços, Sportkit APEX completo novo com montagem incluida 500 euros....
 
Back
Top