O que sugerem de molas pa B4 ?

Continuo a ser da mesma opiniao por esses preços, Sportkit APEX completo novo com montagem incluida 500 euros....

Ora bem, muiots já foram montados... muitos já ficaram satisfeito! Os amortecedores APEX que vem no Kit, suportam muito bem molas de 6cm, e com as de 3,5cm do Kit ficam muito confortáveis tb.
 
Eu tenho bilstein B4 com molas H&R e estou satisfeito!

Os 15% de rigidez a mais que eles têm face aos amortecedores de origem, são suficientes para montar umas molas de 3cm!
 
b4 existe muita gente lá fora que os utiliza com eibach, e dizem maravilhas!
Já tive b4 com rebaixamento e aguentam-se muito bem!
Para montar com molas de origem são dos amortecedores melhores do mundo! (posso mesmo arriscar-me a dizer isto)
Mas não baixes mais k 3 cm máximo 4 cms, e não esperes uma suspensão!
No entanto, aconselho a montá-los de origem! E toma atenção, devido à "selagem " de compressão brutal do amortecedor, o carro sobe!
abraço


Tiago, agora entendo a situaçao do " o carro sobe " . sobe sim, se tiveres os amortecedores VNE-4501 , porque com os VNE-4114 , ja nao acontece, a compressao e menor.

os VNE-4501 nos ibiza 6k( ate 99 ) sao para os carros em que o nmero de chassi seja xxxxxxxxxxxxR8xxxxxx ( para cima de 8 ) , se for inferior, a 8, é o 4114. ( aconteceu comigo, tinha o carro rijo que nem pedra tal como tu tinhas :) )
 
Back
Top