O meu primeiro acidente...

Essa margem que tens de deixar do carro da frente não se aplica a veiculos já parados.

Imagina se tu em semaforos tivesses que deixar essa distancia de segurança....havia de ser giro, onde cabem 10 carros, passavam a caber 4 ou 5, resultado.......filas enormes.
 
Aos fins de semana e sobretudo ao Domingo é um perigo andar na estrada é só "Sunday Drivers" que só pegam no carro aos fins de semana... apanho cada susto !!!

Royal: o que interessa é que ninguem se magoou... e assim (e à semelhança de uns quantos) toca a cupralizar à pala da seguradora do outro.

Como o povo costuma dizer... há males que vem por bem !!
Embora eu concorde que este tipo de situações sejam sp melhor de não acontecer !!

Cumps.
 
TDi... disse:
Essa margem que tens de deixar do carro da frente não se aplica a veiculos já parados.

Imagina se tu em semaforos tivesses que deixar essa distancia de segurança....havia de ser giro, onde cabem 10 carros, passavam a caber 4 ou 5, resultado.......filas enormes.

tens que deixar espaço sim, e acho que é 2 metros senao me engano. Pois num semaforo as vezes nem 2 cm anda tudo c a ganancia de passar.
 
Royal ve essa historia dos airbags, principalmente os sensores que estao ca a frente.
Quando mandei o TDi 99 pa sucata, carro ficou desfeito de todos os lados e o gajo da seat virou-se e disse "nao acertou nos sensores".!!! :roll:
 
Ainda bem que nem tu nem a tua namorada se magoaram...

É sempra lixado, mas assim, é da maneira que vais ficar com o carro ainda + bonito, á pala do lorpa da Touareg... :twisted:


Quanto a teres perdido os sentidos, isso deveu-se á súbia aceleração e posterior desaceleração que o teu cérebro sofreu com o embate...


Abraço, e posta fotos da máquina pronta
 
Para primeira vez não foi mau de todo pois podia ter sido bem pior mas pelo menos voçês estão bem e o carrinho vai ser arranjado á pala :twisted: Boa sorte
 
Para 1a primeira vez n foi nd mau, fikaste bem entalado :lol:

O k interexa é k já ta td resolvido e k corra td bem e claro k ninguem se tenha magoado :wink:
 
Bom, vou tentar responder a tudo! :)

Erbium disse:
Não tens de pagar a traseira ao corsa? A seguradora da touran paga mesmo tudo?

BlackIbiza disse:
Keria m rir s a toureg nao s dava cm culpada...inda tinhas k pagar a tua frente mais o corsa

Ela não se deu por culpado, mas como eu declarei no Auto que já estava parado e como o condutor do carro da frente também testemunhou que primeiro ouviu e viu o embate da carrinha em mim e só depois é que bati nele, a seguradora não teve hipotese. Ficou explicito no Auto que a sequência foi essa e ponto final.

Tigas disse:
Nem sempre é assim, como pensas, porque tens que deixar uma certa margem para o carro da frente, desde que proves isso, está td na boa!

Tu apenas tens que te preocupar contigo. Tens que levar a distância de segurança para o carro da frente que te permita imobilizar o veiculo sem haver embate, em qualquer circunstância. Não temos que contar com o carro de trás.

Senão reparem, vão a 120kmh no AE e têm que parar o veículo, vem um camião a 110kmh que perde os travões e abalroa os carros da frente... Achas que és tu que vais pagar o carro onde bateres porque não contaste que atrás de ti vinha um camião de 20 toneladas e não conseguiu travar? Claro que não. Cada um tem que se preocupar com o seu veículo, quem não respeita a sua distância de segurança, paga!! Como foi no meu caso.

gunnie disse:
Royal ve essa historia dos airbags, principalmente os sensores que estao ca a frente.
Quando mandei o TDi 99 pa sucata, carro ficou desfeito de todos os lados e o gajo da seat virou-se e disse "nao acertou nos sensores".!!! :roll:

No nosso carro os sensores dos airbag não estão no para-choques, estão no chassis. Se a pancada fosse um pouco mais forte os meus tinham disparado. Foi o peixe que me venderam... se é verdade ou não, não sei.

Black-Demon disse:
Quanto a teres perdido os sentidos, isso deveu-se á súbia aceleração e posterior desaceleração que o teu cérebro sofreu com o embate...

Eu quando digo perder os sentidos não é desmaiar nem nada parecido. São aqueles milesimos de segundo em que és "achocalhado" e não consegues ter qualquer reacção. Eu só me lembro de ver as coisas todas a voar à minha volta (oculos, telemovel e cena do cheiro que estava preso nas aberturas da saufagem).

Depois colocarei fotos do trabalho final! ;)
 
Mocadas por trás são um perigo do caroço.. Um gajo pode ficar todo fodidinho mesmo k seja devagar
 
Nem assim se dão como culpados... Têm seguros para quê? Só complicam, no meu caso foi a mesma coisa.
 
Grande azar Miguel. E eu que não sabia nada...

Li algures que partiste o banco, correcto?
Backet`s com ele! aproveita tudo :lol:

Abraços e as melhoras.
 
StepOnIt disse:
Grande azar Miguel. E eu que não sabia nada...

Li algures que partiste o banco, correcto?
Backet`s com ele! aproveita tudo :lol:

Abraços e as melhoras.

:) O que partiu do banco foi o mecanismo de apoio lombar. Acho que isso compra-se à parte! Se não fosse assim já lá estava pelo menos uma baquet! hehehe.
 
Back
Top