O meu primeiro acidente...

Pois é, ao fim de 7 anos de carta e muitos kms nas unhas, lá tive o meu primeiro acidente.

Ia muito bem passear num Domingo até Mafra quando em Alcainça um Mercedes resolve travar para fazer inversão de marcha, um Corsa atrás do Mercedes trava e mete os 4 piscas (a travagem foi puxadita) eu travo na boa (Tar-Ox power) e olho pelo espelho (faço sempre isto nestas situações) e vejo uma Touran e pensei "Já está"... Segundos depois recuperei os sentidos (apesar da traseira não parecer estar muto danificada, foi um embate muito forte), só me lembro de ver o meu telemovel a voar do suporte, os oculos saltaram da cara (e à minha namorada também) e, por sorte, os airbags não dispararam...

O resultado foi este:

acidente-royal-01.jpg

acidente-royal-02.jpg

acidente-royal-03.jpg

acidente-royal-04.jpg

acidente-royal-05.jpg

acidente-royal-06.jpg

acidente-royal-07.jpg

acidente-royal-08.jpg


Após 2 semanas e meia veio o auto da GNR e a companhia da Touran vai pagar tudo. O meu carro já está a ser arranjado, já foi ao banco de ensaio mas as quotas tão perfeitas ao milimetro como o embate foi mais dum lado do que de outro, podia ter torcido o chassis, mas felizmente nada ficou afectado.

E pronto, agora ando com um Corsa 1.3 CDTi até que o meu bólide fique Cuprado... aliás, arranjado, digo... Hehehehe.

E pronto, aqui fica o relato da minha primeira vez... num acidente automovel! 8)
 
RoyaL disse:
Ia muito bem passear num Domingo até Mafra quando em Alcainça um Mercedes resolve travar para fazer inversão de marcha, um Corsa atrás do Mercedes trava e mete os 4 piscas (a travagem foi puxadita) eu travo na boa (Tar-Ox power) e olho pelo espelho (faço sempre isto nestas situações) e vejo uma Touran e pensei "Já tenho uma traseira e uma frente do Cupra nova"... Segundos depois recuperei os sentidos


:D :D :D
 
TDi... disse:
Como foi a tua primeira vez :?:

Doeu muito :?: :?: 8) :p

Eu fiquei com o ombro negro do cinto e a minha namorada além do ombro, ficou com as costas duridas!

Ahh... o meu banco partiu aquando do embate na traseira! :lol: E logo eu que sou levezinho! :lol:
 
golden_graham disse:
és mt sensível... perder os sentidos.....
(kidding)

São aqueles milesimos de segundos de "bate atrás. bate à frente, e volta a bater de trás"...

Ainda bem que não passaste pelo mesmo! :p
 
Importante é tu e a tua namorada estarem bem.

Não tens de pagar a traseira ao corsa? A seguradora da touran paga mesmo tudo?
 
Ainda bem que é só chapa, mas é sempre lixado o tempo que se fica sem o carro, e as cenas do seguro e tal. Bem mas o que interessa é estar tudo a corre pelo melhor. Situaçoes destas acontecem :roll:
 
Ainda bem que ficaram bem.. e o Ibiza parece que para lá caminha também e ainda por cima fica cupralizado 8) :wink:
 
Tiveste uma sorte do caraças!

Vais ter uma frente nova sem pagar nada...

Keria m rir s a toureg nao s dava cm culpada...inda tinhas k pagar a tua frente mais o corsa


Bem, um final feliz :)
 
BlackIbiza disse:
Tiveste uma sorte do caraças!

Vais ter uma frente nova sem pagar nada...

Keria m rir s a toureg nao s dava cm culpada...inda tinhas k pagar a tua frente mais o corsa


Bem, um final feliz :)

Tem que se dar como culpada, o Royal conseguiu parar sem bater, e o embate dele no corsa foi originado pela Touran lhe ter acertado.

Foi parecido como o meu, se o gajo do focus que vinha atrás de mim não se desvia conseguia ter uma frente e uma traseira nova sem pagar. Agora a questão é, com o gas com que o gajo vinha quase de certeza que torcia o meu chassis.

O que interessa é que foi só chapa e vocês estão bem de saúde :wink:
 
Snake_eyes disse:
Tem que se dar como culpada, o Royal conseguiu parar sem bater, e o embate dele no corsa foi originado pela Touran lhe ter acertado.

Foi parecido como o meu, se o gajo do focus que vinha atrás de mim não se desvia conseguia ter uma frente e uma traseira nova sem pagar. Agora a questão é, com o gas com que o gajo vinha quase de certeza que torcia o meu chassis.

O que interessa é que foi só chapa e vocês estão bem de saúde :wink:

Nem sempre é assim, como pensas, porque tens que deixar uma certa margem para o carro da frente, desde que proves isso, está td na boa!
 
Back
Top