pois e.
parece q o azar anda atras de mim e foi ontem q td aconteceu.
Dps de uma noite engraçada com alguns amigos td acabou em desgraça qd um dos meus amigos me fez este estrago
P:S: desculpem a qualidade das fotos mas foi o melhor q o meu amigo conseguiu do telemovel dele
boa sorte ! epá... o teu carro preto e tudo..se quiseres vendo-te o meu parachoques traseiro de origem FR tá como novo .... perfeito !!! sem riscos e só tem 4 meses lol...
axo que dá mt bem para perceber que tou na brincadeira nao é ? pois o tempo de choro já passou... infelizmente já passei por mais situaçoes como a dele e sei o que é mt bem, valeu os amigos para me levantar a moral, e penso eu que nao o estou a ofender quando eu na brincadeira faço uma observação dessas, aliás axo que toda a gente levou na brincadeira...ou então se me fiz entender mal, as minhas desculpas aos crazy e apenas ao crazy.
Se já não se pode brincar por aki então aí é que este fórum acabou mesmo...
é melhor entrar surdo, cego e mudo...
penso que a maior parte do ppl ao já ler os meus tópicos e os meus reply's já deve ter reparado que sou um gajo que pelo menos quase sempre tento estar bem disposto, e tento brincar pois de carrancudo e tempos de má disposição não são para aqui... mas de qualquer forma obrigado pela tua observação...
e paz e muitos meninos...
ip:
P.S... e não não fiquei contente com o que lhe aconteceu... se alguém aqui ficou não fui eu... eu nunca desejo aos outros mal pois o que tu desejas de mal aos outros normalmente vem a dobrar para ti...