antão 8 Mar 2006 #22 Nuno tdi 130 disse: FR....esses comentarios tao alegres e ja com vista pro negocio ficam-te mal... Clique para expandir... Não conheço nenhum dos dois mas não percebo onde está o mal do comentário....foi só chapa...qual o problema?...:roll: :roll: :roll:
Nuno tdi 130 disse: FR....esses comentarios tao alegres e ja com vista pro negocio ficam-te mal... Clique para expandir... Não conheço nenhum dos dois mas não percebo onde está o mal do comentário....foi só chapa...qual o problema?...:roll: :roll: :roll:
White Cupra 8 Mar 2006 #23 antão disse: Não conheço nenhum dos dois mas não percebo onde está o mal do comentário....foi só chapa...qual o problema?...:roll: :roll: :roll: Clique para expandir... tasse bem foi um mal entendido de palavras friends na mesma
antão disse: Não conheço nenhum dos dois mas não percebo onde está o mal do comentário....foi só chapa...qual o problema?...:roll: :roll: :roll: Clique para expandir... tasse bem foi um mal entendido de palavras friends na mesma
Valteralves 8 Mar 2006 #24 FR130 disse: tasse bem foi um mal entendido de palavras friends na mesma Clique para expandir... Que bonito, só falta um :kiss: (just kiding )
FR130 disse: tasse bem foi um mal entendido de palavras friends na mesma Clique para expandir... Que bonito, só falta um :kiss: (just kiding )
White Cupra 8 Mar 2006 #25 keres ? eu dou-te não é por isso que deixo de ser menos maxo agora menos maxo ficas tu se aceitares :axe:
keres ? eu dou-te não é por isso que deixo de ser menos maxo agora menos maxo ficas tu se aceitares :axe:
White Cupra 8 Mar 2006 #27 BarBas disse: Mas cuidado onde ele aceita o beijo Clique para expandir... se eu dou ...eu escolho
Valteralves 8 Mar 2006 #28 FR130 disse: se eu dou ...eu escolho Clique para expandir... LOLOLOLOLOLOLOLOL O k tu keres sei eu