Novo Ibiza 2008 - Fotos

passo a explicar o meu raciocinio.....

entao é assim, tu ao dares 30 e tal mil por um ibiza, s fores a fazer as contas compras um carro do mesmo segmento ou tlvz do segmento a cima por pouko mais e com outros acabamentos......

pois s vires o preço de um golf por exemplo anda nesses valores e ate pode ser de uma base inferior a nivel de motor e equipamento, mas msm assim consegue ser superior.......

eu sou um pouko fanatico pela seat desd os tempos do 1º k entrou pra minha casa com o system porsche, malaga 1.5 k andava mt bem...... e continuo a gostr da marca , mas temos de deixar o fanatismo de lado.....

Pois.. eu concordo! se nao deixa de ser da gama ibiza!
 
passo a explicar o meu raciocinio.....

entao é assim, tu ao dares 30 e tal mil por um ibiza, s fores a fazer as contas compras um carro do mesmo segmento ou tlvz do segmento a cima por pouko mais e com outros acabamentos......

pois s vires o preço de um golf por exemplo anda nesses valores e ate pode ser de uma base inferior a nivel de motor e equipamento, mas msm assim consegue ser superior.......

eu sou um pouko fanatico pela seat desd os tempos do 1º k entrou pra minha casa com o system porsche, malaga 1.5 k andava mt bem...... e continuo a gostr da marca , mas temos de deixar o fanatismo de lado.....

Percebo o que queres dizer, quando falo em "arriscar" comprar lá fora, ainda por cima usado, é porque é de gama superior, um audi A4 de 2005/2006, ou bmw 320/325/330 ...
 
Quem no seu perfeito juízo dá 30 ou 35mil € por um ibiza?

Nunca pode ficar por esses valores, porque simplesmente não vendem! Comparem os preços da concorrência...

Por esse preço compra-se um carro de gama superior, 20x's melhor que um utilitário chamado ibiza.

Os concepts são sempre espectaculares, mas depois a passagem para a produção muda muita coisa, veja-se o exemplo do Scirocco ou mesmo do novo Hyunday Genesis.
 
Percebo o que queres dizer, quando falo em "arriscar" comprar lá fora, ainda por cima usado, é porque é de gama superior, um audi A4 de 2005/2006, ou bmw 320/325/330 ...

Mas o tempo de compensar a ir buscar lá fora começa a acabar com o imposto de circulação etc.
 
Quem no seu perfeito juízo dá 30 ou 35mil € por um ibiza?

Nunca pode ficar por esses valores, porque simplesmente não vendem! Comparem os preços da concorrência...

o actual ibiza cupra anda nesses valores...... :cool: por esse valor ja se compra um leon k é logo outro carro e a marca mantem-s..... sei de um gajo k comprou um leon cupra e deu 37mil por ele..... logo, é melhor investimento k 33mil por um cupra tdi.....
 
Sim e não.
Os Altea,Leon,Toledo,Golf V,Octavia,Passat,Eos.... ainda usam o 2.0 140cv Bomba-Injector.

O novo A4 e o Tiguan já usam o novo 2.0 TDI Common-Rail. No A4 até tem mais 3cv.... o Tiguan mantém os 140.

Como já tive um 2.0 TDI PD (Pump-Duse = Bomba-injector), notei nestes novos TDIs CR uma ainda maior linearidade na subida de regime. Se na altura que saiu o 2.0 TDI PD 16v se notava esse incremento de linearidade relativamente aos PD 8v, como era o caso do 1.9 130cv, agora é ainda maior.

Não se nota mais potência, mas a entrega é constante até ao red-line.... ah, e muito menos ruídoso.

Abraço,
A2day

Boa é uma novidade k me dás, ñ sabia. ;) Thanks
 
é da minha vista, ou a traseira de um faz lembrar bastante a frente do outro:D

fffftv4.jpg
 
É caso pa dizer que puseram a frente brutal para trás!!! LooooooL
Mas tem que se dizer que a nova frente é BRUTALÍSSIMA!!!! :drool::drool::drool:
 
SIMPLESMENTE BRUTAL!!!
Minha nossa!!! nem encontro um defeito!!! Ta de morte... eu a pensar q a seguir ao meu 6L vinha uma A4... mudei de opinião... parece k tou a ver q qd sair o carro vamos ver um porradao de 6L a venda!!! Ai naaaaaaaooooooo!!!
Cumps...
Seat: Sempre a Marcar Pontos!!!
 
Back
Top