Novo Ibiza 2008 - Fotos

como é q vocês associam o bocanegra ao Ibiza, pelo que está no site não tem nada a haver é um modelo diferente que vem dos anos setenta e que agora foi "restaurado", mas até está bonito.
 
como é q vocês associam o bocanegra ao Ibiza, pelo que está no site não tem nada a haver é um modelo diferente que vem dos anos setenta e que agora foi "restaurado", mas até está bonito.

basta veres as fotos dos modelos k andam nas estradas camuflados em testes k encontras logo muitissimas semelhanças....... a lateral é muitissimo parecida.... isto pa nao dizer igual...... na frente, vez mts traços semelhantes....

e ja é tradiçao das marcas lançarem concept's meses antes da saidas de versoes definitivas k vao ser comercializadas.... mais nao seja, pa incrementar novas linhas e estilos nos modelos futuros.......
 
podes ter a certeza k as linhas base do ibiza (FR e cupra) estao no concept

basta veres as fotos dos modelos k andam nas estradas camuflados em testes k encontras logo muitissimas semelhanças....... a lateral é muitissimo parecida.... isto pa nao dizer igual...... na frente, vez mts traços semelhantes....

e ja é tradiçao das marcas lançarem concept's meses antes da saidas de versoes definitivas k vao ser comercializadas.... mais nao seja, pa incrementar novas linhas e estilos nos modelos futuros.......

se vocês o dizem, apesar de ter visto as fotos do novo ibiza numa revista q algures passou por aqui, pareceram-me bem diferentes, mas ok!;)

Este é bonito, a traseira podia tar um pouco mais "normal" digamos, mas é uma questão de hábito_O que me agrada muito são os 175cv num motor de 1,4l :finga:
 
se vocês o dizem, apesar de ter visto as fotos do novo ibiza numa revista q algures passou por aqui, pareceram-me bem diferentes, mas ok!;)

Este é bonito, a traseira podia tar um pouco mais "normal" digamos, mas é uma questão de hábito_O que me agrada muito são os 175cv num motor de 1,4l :finga:

E a caixa dsg de 7 velocidaes :drool::drool::drool::drool::drool:
 
se vocês o dizem, apesar de ter visto as fotos do novo ibiza numa revista q algures passou por aqui, pareceram-me bem diferentes, mas ok!;)

Este é bonito, a traseira podia tar um pouco mais "normal" digamos, mas é uma questão de hábito_O que me agrada muito são os 175cv num motor de 1,4l :finga:

da uma vista de olhos pelas paginas anteriores k vez akilo a k me refiro.....
 
Aqui está ele em fotos oficiais:

9080402.007.Mini1L.jpg


9080402.007.Mini2L.jpg


9080402.007.Mini3L.jpg


9080402.007.Mini4L.jpg


9080402.007.Mini5L.jpg



Em branco:

006.jpg


007.jpg


008.jpg


009.jpg
 
La se foram os farois de led's...a parte negra na frente...interior ah anos 20 e la vieram as portas de lado....e a pilinha de gato no lugar da ponteira....

Enfim...agora ja parece um ibiza :bored:
 
La se foram os farois de led's...a parte negra na frente...interior ah anos 20 e la vieram as portas de lado....e a pilinha de gato no lugar da ponteira....

Enfim...agora ja parece um ibiza :bored:

:rir::rir: é a realidade dura e crua.... :rir::rir:

agora há k aguardar pelas versoes de 3portas, mais concretament FR e Cupra...... esses sim, penso k irao ser algo mais interessantes....:brilho: o actual ibiza das versoes base tb é bem feinho... :(
 
inicialment ninguem gostava dos 6L e agr sao lindos.... temos de esperar a evoluçao do carro.... um simples para-xokes e jantes ja muda mt coisa...:cool:
 
Epa sinceramente, vocês pensavam que o ibiza na versão base ou la perto, ia ser igual ao concept bocanegra ?! Se estão desiludidos a culpa só pode ser vossa ...

É óbvio, se existir alguma versão igual ou muito aproximada do bocanegra de Genebra, será só na versão fr/cupra/sport o que queiram chamar ...
 
na minha opinião, se estas ultimas fotos sao da versão base, gosto mais que o ibiza actual na sua versão base ... nem que seja pelos interiores (partindo do principio que os materias são melhores, porque piores que os actuais é difícil...)
 
Last edited:
Back
Top