Novo Ibiza 2008 - Fotos

bem no papel um gajo pensa que é mentira mas agora em genebra :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool::drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
 
Deu agora na sic noticias que é mesmo este modelo que vai ser comercialziado....apenas a zona do "bocanegra" é queserá pintada da cor da carroçaria. Vamos aguardar se haverá grandes diferenças...mas em principio a versão de 3 portas será igual a este apresentado. ;)
Vai existir também uma versão 1.6 TDI de 105cv.
Venha o novo Ibiza pa ver o bicho na rua!!! :D:D
Imagino é o preço.....uiiiiii..... :confused::rir:
 
Nessa cena da Sic também ouvi uma que não sei se será gafe se não...

O bacano estava para lá dizer umas cenas do audi que vai sair e de repente diz -"2.0 TDI com tecnologia Common Rail"...Não será antes sistema injector bomba?Ou será mesmo como disse?


Cumprimentos
 
Nessa cena da Sic também ouvi uma que não sei se será gafe se não...

O bacano estava para lá dizer umas cenas do audi que vai sair e de repente diz -"2.0 TDI com tecnologia Common Rail"...Não será antes sistema injector bomba?Ou será mesmo como disse?


Cumprimentos

injector bomba ja passou à historia..... :cool:
 
Ah pois é os 2.0TDI k ai andam são Common Rail ;)

Sim e não.
Os Altea,Leon,Toledo,Golf V,Octavia,Passat,Eos.... ainda usam o 2.0 140cv Bomba-Injector.

O novo A4 e o Tiguan já usam o novo 2.0 TDI Common-Rail. No A4 até tem mais 3cv.... o Tiguan mantém os 140.

Como já tive um 2.0 TDI PD (Pump-Duse = Bomba-injector), notei nestes novos TDIs CR uma ainda maior linearidade na subida de regime. Se na altura que saiu o 2.0 TDI PD 16v se notava esse incremento de linearidade relativamente aos PD 8v, como era o caso do 1.9 130cv, agora é ainda maior.

Não se nota mais potência, mas a entrega é constante até ao red-line.... ah, e muito menos ruídoso.

Abraço,
A2day
 
e preços????


digam lá sugestões de preços para ficar com uma ideia...

eu tenho de trocar de carro...se o preço estiver dentro dos meus limites não me importo nada de esperar 1 anito que seja...:clap::clap:
 
Na minha opinião, a versão 2.0 "TDI" exactamente com o aspecto do carro do salão de Genebra, de certeza que deve ficar entre os 32-35 mil euros ...

Os valores de 25 mil, etc (em comparação com o siroco) que se tem falado são com motorizações 1.4-1.7 e nem sabemos qual o nível de equipamento, os dos salões estão todos "artilhados", as versões base podem ter um aspecto "muito" diferente ...

O problema é que agora que vimos esse bocanegra, (que na minha opinião tá muito bom), qualquer coisa menos do que isso vamos ficar com o sentimento de "desilusão" ... e como eu acho que a versão que deve ficar mais próxima do bocanegra de Genebra, vai ser só a versão "cupra/fr" (como queiram chamar) de certeza que vai ser mais de uns 32 mil euros ... e é exactamente este menino que eu quero, 2.0 gasóleo com 170cv (minimo) ou o a gasolina 200 cv que se fala (com o preço do gasóleo a subir sempre mais do que que a gasolina já nao me importo de comprar a gasolina ... então se for para trocar ao fim de 2/3 anos...)
 
Last edited:
Mas depois com 30 e tal mil euros penso no carro que posso ir buscar à Alemanha (usado) e já não sei o que fazer ... carro novo é carro novo mas ...
 
o boca negra vai sair lindo...claro se nimguem se lembrar de o mudar coisa que infelizmente nao ACREDITO...
mudam sempre tudo...
mas o carro esta espetaculas, tem é de meter mais power no animal se nao a coisa fica feia para o pedal...:redcard:
a base esta a sair com valores bastante baixos o que é normal ao inico vamos ver o que dali vai sair no fim...

o pessoal quer é andamento na coisa....

:redcard:
:finga:
 
na sic noticias nao dizem valores para o carro...
aquilo é um prototipo que quase de certeza vai ser modificado e o carro deve passa a brincar dos 30 mil euros ca fora em portugal ainda deve sair mais caro...
é ver bem e descubrir o balanço na net dos valor que estao para sair dos novos automoveis...
 
Imagino que o preço ronde os valores dessa gama qd sair..........depois variando conforme o motor extras etc..
como é agora.....(mas abaixo do golf....penso eu)
 
mas seat é sempre seat.... e ibiza um utilitario....

carros na alemanha sao baratos mas lembra te que sao carros que ja lhes aconteceu algo...
ja os vi e tens uma zona da alemnha onde é so carros a venda grandes maquinas de meter agua na boca mas é ver bem pois carro batido é carro batido....:eek:

ves bmw, s3, grandes maquinas mas ou levas um bom mas bom mecanico ou entao esquece nao te metas nisso....

a minha opiniao
 
à alemanha deve ser bom trazer dentro dos dois primeiros anos que ainda tÊm garantia!
Lá tb nao é preciso estarem batidos... costumam é ter mtos km k isso desvaloriza.....
 
Não percebi.

passo a explicar o meu raciocinio.....

entao é assim, tu ao dares 30 e tal mil por um ibiza, s fores a fazer as contas compras um carro do mesmo segmento ou tlvz do segmento a cima por pouko mais e com outros acabamentos......

pois s vires o preço de um golf por exemplo anda nesses valores e ate pode ser de uma base inferior a nivel de motor e equipamento, mas msm assim consegue ser superior.......

eu sou um pouko fanatico pela seat desd os tempos do 1º k entrou pra minha casa com o system porsche, malaga 1.5 k andava mt bem...... e continuo a gostr da marca , mas temos de deixar o fanatismo de lado.....
 
É óbvio que ir buscar a Alemanha é sempre um risco, falo em ir buscar porque tenho amigos que já foram buscar vários carros, e até agora tem compensado, temos de ter cuidado com o stand, se puderes trazer um ainda com garantia da marca melhor ainda ... agora é sempre um risco ... e quando falo em ir buscar um carro é para ir buscar bmw/audi
 
Back
Top