Novo Altea FR

o altea fr ate que esta engraçadito, axo que tem pormenores mto bons, mas para mim o k mais se destaca sao mesmo os bancos e tb gostei dos farolins naquela cor para quem tem o carro pintado de cinza..
 
quer dizer, muitos no topico da altea dizem que n gostam, coisa mais horrivel e tal... e agora so por sair o FR ja dizem e que tolo e aquilo...

lol acha paciencia.

Esse carro para mim é horrivel, alto como tudo e muito estreito do pior que alguma vez a seat lançou e é capaz de lançar, bem o podiam por mais agressivo que sei la o que, que aquele aspecto de carro de menina nunca vai sair.
 
A tua opinião vale o que vale... para mim vale mt pouco.
Até porque a opinião de pessoas mal informadas e mal educadas não deve chegar aos ouvidos de ninguém.

Deves ser grande homem... talvez tu não conduzas um coisa com aspecto de carro de menina... sorte a tua.

Felicidades.
Cumps,
A2day
 
Acho que não.
Mini-monovolume é um Opel Meriva, um Audi A2.

O Altea, não sendo um monovolume típico, é concerteza do mesmo segmento do Ford C-Max ou do Opel Zafira.
Eu chamaria um monovolume médio, pois os verdadeiros ou originais monovolumes serão, por exemplo, os VW Sharan ou Renault Espace.

Abraço,
A2day
 
O Golf Max tambem tá neste escalão, apesar de ser maior um cado? Isto é dificil, tem que se fazer um tabela.. :lol:
 
Tás a falar do Golf Plus, certo?
Esse é também um monovolume médio.... no fundo é um meio irmão do Altea, pois partilha a mesma plataforma. :)

Cumps,
A2day
 
Back
Top