Novo Altea FR

Sinceramente, só gostei dos bancos e do volante.
Quanto ao resto, não me atrai muito, mas ao vivo pode ser que seja mais agradável.
 
Curto bué!Desde que não venha a dizer FR tão grande!

É preciso não esquecer que aquilo é um monovolume!
 
O carro para mim parece igual a um Altea normal, tirando os estofos e mais uns tweeks quaisquer.

Como é prototipo de certeza que a versão final não tem ali o autocolante.
 
hoje fui à Auto Moliceiro e não vi nada, mas ao fim da tarde passei na Anadicar e pareceu-me que estava lá um Toledo com uns farolins iguais aos deste Altea FR. será que já foram lançados o Toledo FR e o Altea FR?
 
piruças disse:
hoje fui à Auto Moliceiro e não vi nada, mas ao fim da tarde passei na Anadicar e pareceu-me que estava lá um Toledo com uns farolins iguais aos deste Altea FR. será que já foram lançados o Toledo FR e o Altea FR?

É um bocado dificil se só saem em 2006 :wink:

Gosto do carro mas gosto principalmente do motor de 170cv
Cumps
 
voltei a passar na Anadicar e confirmo que está lá o tal Toledo de que falei. é daquela côr nova que há na Seat que é tipo "verde-água" escuro. para além dos farolins transparentes/tipo lexus, tinha também as capas dos espelhos em cromado.
 
Julgo que o FR é mais uma resposta a alguns pedidos especiais do que uma versão real de base, como será o Altea Cupra daqui a algum tempo, senão vejamos:

No exterior, à frente, apenas mudaram o parachoques.
(Pessoalmente não gosto do grande "buraco negro" na frente, prefiro as três grelhas do meu)

ALTEA FR:
seal22_43182e3643a9b.jpg


ALTEA SPORT-UP:
12.jpg


No tablier, as diferenças no tablier são menores.
Além do mais dispoe de alguns detalhes que já estão disponiveis há algum tempo no Altea normal, como é o caso dos mostradores a branco.

ALTEA FR:
seal00_43182e36311bd.jpg


ALTEA SPORT-UP:
4.jpg


Acessório Original: http://www.seat.com/com/generator/s...ies/sport/Instrument_20panel_20mask/main.html


Os bancos são a grande novidade, não pela forma, mas pelo revestimento.
Até ao lançamento do FR, os bancos revestidos a cabedal não podiam ser tipo-bacquet. Mais uma prova que a Seat esteve atenta aos pedidos dos clientes...

ALTEA FR:
seal01_43182e3635040.jpg


ALTEA SPORT-UP:
5.jpg


Na traseira acontece o mesmo fenómeno dos mostradores.
É um carro de série com extras já disponíveis desde o lançamento... neste caso são os faróis (que existem como opção em preto!) e o tubo de escape cromado.

ALTEA FR:
seal40_43182e364520a.jpg


ALTEA SPORT-UP:
15.jpg


Acessório Original (farois): http://www.seat.com/com/generator/su/com/altea/site/accessories/exterior/Rear-lights/main.html
Acessório Original (escape): http://www.seat.com/com/generator/su/com/altea/site/accessories/sport/Sporty-exhaust-pipe/main.html

Para o fim guardo o melhor.
Talvez o mais criticável no lançamento do Altea foi a ausência das jantes do Altea Prototipo. Lembram-se? Agora finalmente fez-se justiça.
Para mim é a cereja que faltava no Altea... o prototipo está na estrada!

ALTEA PROTOTIPO (2003):
seal80_41074d6be83be.jpg


ALTEA FR:
seal21_43182e363f84f.jpg



Já tinha ideia de colocar o tubo de escape cromado, mas agora vou juntar à lista as belas jantes 18" (não estão no livrete... pode ser um problema...).

Cumps,
A2day
 
Back
Top