Eh para o pessoal te conhecer... publicidade á borlix
Tive uma Redução consideravel no n º De Posts (numero que aparece por baixo da localidade), fui só eu?
Tive uma Redução consideravel no n º De Posts (numero que aparece por baixo da localidade), fui só eu?
tambem concordo, apesar de aparecer la em cima o sitio onde tao as nossas mensagens, aqueles tópico em que participamos aparecem sempre repetidos, ou seja, em vez de ser uma cena por tópico ta um cena por comentário nosso... acho que assim é mais complicado e menos eficaz.
A minha opinião seria de continuar sim com aqueles atalhos, e adicionar esta nova imagem do forum com mais uns tokes na aparencia para n parecer um "frigorifico" lol de resto tao de parabens abraço
Eu tambem tinha 1000 e tal....Continuo a achar que magoa muito a vista...
abraço
edit: quando se carrega para postar a mensagem apareçe isto
Errors
Ocorreram os seguintes erros ao submeter a mensagem
* This forum requires that you wait 30 seconds between posts. Please try again in 28 seconds.
Em todo o caso ele posta na mesma, o que as vezes pode induzir em erro o user e carregar varias vezes, metendo varias vezes o mesmo post
Eu também...tinha cerca de 2600 posts...
É que é já a próxima bola a sair do saco...Para mim voltava com estava acho o fórum mesmo xunga assim...
Já existe um template escuro, já disse isso aqui e outros utilizadores disseram mas é o mesmo que nada!Sem falar que vou ficar cego pa...
Mal se vé as letras quando um gajo quer postar fonix... :redcard:
Não há prémios para quem coloca mais lixo!Pois e eu tinha 3600 post...
Isso vai de mal a pior pa :redcard:
Mexer para fazer essa bosta era escuzado...
É que é já a próxima bola a sair do saco...
Já existe um template escuro, já disse isso aqui e outros utilizadores disseram mas é o mesmo que nada!
Não há prémios para quem coloca mais lixo!
Sabem dizer que está lento ou não funciona, mas se tinha problemas era porque tinha 1.5GB a base de dados.
Para melhorar as coisas apaguei tópicos antigos no off-topic, imagens e piadas, classificados, etc... se te reduziu assim tanto o número de post's só quer dizer que tinhas muitos sem grande conteúdo!
Aqui:
![]()
bem eu gostava mais como estava antes isto esta um pouco confuso
nao sei se e so a mim mas quando estou a responder a uma mensagem envio e mostra depois uma nova pagina com a minha mensegem e a dizerk so posso mandar nova mensagem apos 30 seg e os smiles porke nao aparecem