Alteraste o e-mail e ainda não confirmaste o novo, não tem nada a ver com a mudança do fórum.Boas,
Olha n sei se tem a ver com a mudança do forum, mas eu n consigo aceder aos projectos, nem classificados, nem nada disso..
é como se fosse apenas um visitante..
Bom trabalho..
Cumps
Aqui:Pessoal ou estou cego ou sou burro, mas já vi escrito aí atrás que a opção "Tópicos em que participei" está disponivel. Só pergunto é onde?
Alguem me sabe dizer?
Abraço a todos
bruno tens razão, ta muito frio isto, e onde esta aquele atalho para os tópicos criados por nós e em que participamos? isso faz um coto de falta lol
Eu reparei nisso e concordo perfeitamente com o que dizes.tambem concordo, apesar de aparecer la em cima o sitio onde tao as nossas mensagens, aqueles tópico em que participamos aparecem sempre repetidos, ou seja, em vez de ser uma cena por tópico ta um cena por comentário nosso... acho que assim é mais complicado e menos eficaz.
A minha opinião seria de continuar sim com aqueles atalhos, e adicionar esta nova imagem do forum com mais uns tokes na aparencia para n parecer um "frigorifico" lol de resto tao de parabens abraço