Noticia:BT apreende oito carros de tuning-Quinta (6/9/05)

Sinceramente nao sei até que ponto eles podem abordar os carros imobilizados, revista los e reboca los até um centro de inspeções! Em primeiro lugar eles só podem verificar as coisas normais, inspecçao, seguro, inposto de circulaçao, etc. Eles teem camioes para fazer inspecções na rua, pq reboca los?!! Entao e se eles passarem na inspecção? Temos direito a indeminização?
Sim, pq tudo isto causa transtorno aos proprietarios dos veiculos, e alem disso os agentes da autoridade baseiam se na avaliação visual, logo é descriminaçao! Ja agora tambem se pode processar o bofia?

Ja nem sei o q dizer. Ando gajos a circular sem inspecção, sem seguro, com carros roubados, a cairem de maduros, com montes de alcool nos cornos, gajos que circulam a 80km/h na faixa do meio, outros que n passam dos 30km/h dentro das localidades que até metem nojo, e eles andam atras de kem tem tudo em dia!

Kem me dera ser espanhol...
 
MArtins disse:
Vou comprar um mini (dos antigos) para nao ter problemas,e melhor........

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Não te metas nisso, é 1 doença pior k a dos ibizas... aquilo dá pa quitar 100% desde jantes 3`` + largas, alargamentos de chassis, rectificaçao de motor ao ponto de dar pa cueca a 1 subaru dos 0-100, e não tou a regar, nem o gajo do subaru era nabo... o mini é k comia a estrada
 
Ehehehehhe

Minizito com motor do metro turbo, com os cilindros rectificados a 1460cm3 e ratado até n poder mais! Isso é que é, experiencia brutal.
 
Correio da Manhã disse:
(...) Ele e os donos de mais dez viaturas apreendidas (...)

Correio da Manhã disse:
(...) Resultado: onze viaturas apreendidas com destino ao centro de Inspecções (...)

quando nao se sabe ao certo..porque nao inventar?
e viva portugal.


Rodcar disse:
(...) outros que n passam dos 30km/h dentro das localidades que até metem nojo (...)

explica-me la esta parte...
eu sou entao um dos que mete nojo...mas meto nojo por cumprir os limites numa localidade? quem tá com pressa, sai mais cedo.

aliás, dentro duma localidade alêm de nao conseguir andar a mais de 30km/h por causa das excelentes condiçoes a nível de pavimento q as nossas estradas apresentam, tambem nao me sinto a vontade para tal..por saber q existem, crianças, velhos e afins..que a qualquer momento podem atravessar-se a frente.
 
ke fantochada... este país é 1 anedota...

jogadores da bola, ministros, secretarios, juizes etc...etc... uma lista enorme... n pagam nem 1 multa de estacionamento e aki os desgraçados é ke pagam tudo.
agora o tuning é ke tem ke tapar o buraco do defice,
sim pq isto de justiça cá não existe e disso tenho a certeza, eles kerem dinheiro e vem ROUBAR aos mais "fracos" da sociedade, eles n kerem acabar com o tuning pq dá guita as multas e tal, por isso é ke as casas continuam abertas...
realmente espanha é já aqui ao lado... não sei não :p

ps eles só estão a dar tiros nós pés pq no dia em que houver pobreza em portugal devido a estes impostos e multas a parva os filhos deles vão levar bala e os seus carrinho assaltados nos semaforos...
 
epah..neste topico leio praticamente sempre o mesmo..toda a gente critica x ou y, e criticam a bofia por tomar atitude.

fds..eles têm razao..maior parte de nós anda ilegal..para que andar a lamentar quando nos fazem chamar à razão?

eles podem ter atitudes de merda, e exageradas..mas porque?
porque há uma cambada de otários, que abusam nas merdas. por uns pagam os outros.

se nao querem ter problemas, deixem os carros de origem..qd os modificam sabem bem ao que estão sujeitos..agr está na dignidade de cada um, saber arcar com as consequências dos seus actos.

nao se desculpem com as atitudes dos outros..olhem para as vossas e comecem primeiro por admitir que tambem estao errados.
 
explikem-me 1 coisa...

então por exemplo se for a seat e comprar 1 barra anti-aproximação é ilegal, certo ?

assim é bonito segurança em portugal = estarmos ilegais, por ex.melhores suspensões = multa lololololololololol
é ke já nem sei... dakenada n se pode trocar de rádio... lololol VIVA A DITADURA... pelo menos o salazar conseguia trazer ouro para portugal... estes anormais nem isso, só roubam pra eles... lolloolloloollol
 
Krubs disse:
epah..neste topico leio praticamente sempre o mesmo..toda a gente critica x ou y, e criticam a bofia por tomar atitude.

fds..eles têm razao..maior parte de nós anda ilegal..para que andar a lamentar quando nos fazem chamar à razão?

eles podem ter atitudes de m***a, e exageradas..mas porque?
porque há uma cambada de otários, que abusam nas merdas. por uns pagam os outros.

se nao querem ter problemas, deixem os carros de origem..qd os modificam sabem bem ao que estão sujeitos..agr está na dignidade de cada um, saber arcar com as consequências dos seus actos.

nao se desculpem com as atitudes dos outros..olhem para as vossas e comecem primeiro por admitir que tambem estao errados.

Krubs mas tb ha limites para tudo!!! explika-m la kual é o mal ter as pinças pintadas? ou em x de ter komprado amortecedores na origem ter komprado uns KONI? por exemplo... ja pra nao falar nas barras k até na marca s vendem... opah pegam por kada koisa mais parva k ate arrepia!!! :?
 
Killerace disse:
Ora se estes palhaços fossem masé atrás de quem anda a roubar ou a traficar droga... :evil:


Poix,o problema é mm esse,os senhores k andam a roubar e a traficar droga nc param no mm sitio,ñ teem 1 ponto de encontro, ao contrario de vocês, k ñ andam a roubar nem a traficar droga mas andam de pinças pintadas k é mt pior ainda, e é 1 perigo para a humanidade, e k já teem 1 ponto de encontro e entao foi + facil pa bofia e para os jornalistas fazer a caçada, pa todos esses cabroes ficarem bem vistos e andarem a dizer k os apanharam em flagrante. :x
A esses FDP*** devia-lhes nascer 1 pessegueiro no cú. :wink:
 
WondeRBoYGT :arrow: é como disse antes..pagam todos, por consequência de alguns...o pessoal abusa..fazem merdas nos carros..merdas insconsciente que tornam um carro pior que de origem..merdas como cortar molas e afins...
 
Sportive disse:
explikem-me 1 coisa...

então por exemplo se for a seat e comprar 1 barra anti-aproximação é ilegal, certo ?

errado. voces falam e nem sabem o que dizem. material da marca, é legal e homologado.
 
explikem-me 1 coisa...

então por exemplo se for a seat e comprar 1 barra anti-aproximação é ilegal, certo ?

assim é bonito segurança em portugal = estarmos ilegais, por ex.melhores suspensões = multa lololololololololol
é ke já nem sei... dakenada n se pode trocar de rádio... lololol VIVA A DITADURA... pelo menos o salazar conseguia trazer ouro para portugal... estes anormais nem isso, só roubam pra eles... lolloolloloollol
 
Krubs lol ( nem sei pq é ke isto repetiu )

obg pelo esclarecimento, realmente era 1 duvida ke tinha...
então a seat em espanha vende 1 alteração ke o 130cv fica com 200cv ( ouvi falar assim por alto ) secalhar nem fica mas secalhar fica com mais cvs do ke os ke traz de origem....

então nesse caso essa alteração é legal ??
 
nesse caso, tu vais ter uma factura da marca..e concerteza uma declaração que justifica que a alteração da potencia do veiculo esta de acordo com as normas de segurança do mesmo..
 
Pelo o que li e me apercebi... alguns daqui do forum... foram mandados parar.....
E o Fbau foi um deles?? Ficou sem o carro??

Alguém sabe isto? Quem daqui foi mandado parar e ficou c o carro apreendido?
 
Isto deixa me fo****!!!Claro q por uns quantos pagamos todos!!Mas as autoridades escolhem sempre o que é mais facil para eles...O q acham q um policia prefere, ir interromper uma festa africana na damaia ou ir apreender uns carros modificados...onde é mais certo levarem um tiro nos cornos...Ainda á dias um amigo que tem uma pastelaria, chamou a GNR(essa grande refererencia das autoridades mundiais) pk tinha uns 10 rapazitos africanos á porta porque queria ver como lhe tinha corrido a facturação desse dia... :evil: e eles simplesmente n apareceram!!!!!mais tarde foi ao posto confronta los com a situação e ninguem tinha conhecimento da tal chamada...Enfim.... q merda de país.... :(
 
GreenEyes disse:
Pelo o que li e me apercebi... alguns daqui do forum... foram mandados parar.....
E o Fbau foi um deles?? Ficou sem o carro??

Alguém sabe isto? Quem daqui foi mandado parar e ficou c o carro apreendido?



Eu
Pelas barras topos,sem cat(não é obrigatorio),volante sparco,a frt do carro machucada enfim
:?
 
Back
Top