jCláudiO 18 Jan 2007 #41 Killer disse: Espero bem k sim pk 2ª tá lá o meu xanato... Clique para expandir... hey, quero ver aquilo em cima do banco :weedman:
Killer disse: Espero bem k sim pk 2ª tá lá o meu xanato... Clique para expandir... hey, quero ver aquilo em cima do banco :weedman:
Barometro 24 Jan 2007 #43 TDi... disse: Linha de 60mm desde o turbo até a ponteira... Clique para expandir... Ja tive o meu assim. Agora tenho a intermedia montada e o resto igual. Parecia um Ovni E ainda parece...
TDi... disse: Linha de 60mm desde o turbo até a ponteira... Clique para expandir... Ja tive o meu assim. Agora tenho a intermedia montada e o resto igual. Parecia um Ovni E ainda parece...
Barometro 24 Jan 2007 #44 TDi... disse: Linha de 60mm desde o turbo até a ponteira... Clique para expandir... Ja tive o meu assim. Agora tenho a intermedia montada e o resto igual. Parecia um Ovni E ainda parece...
TDi... disse: Linha de 60mm desde o turbo até a ponteira... Clique para expandir... Ja tive o meu assim. Agora tenho a intermedia montada e o resto igual. Parecia um Ovni E ainda parece...