O Jorge hibridou o dele na altura em que estava a começar a moda e ainda ninguém sabia falar de turbos!!
LOL
"Olha, vou hibridar o meu turbo!" Dizem que fica melhor...
Lembro-me de haver alguns desiludidos com essa mod, pois a repro por vezes não era ajustada, pois tinha ficheiros standar (chapa 5) e depois com o aumento do Lag a desilusão aparecia!!
......
Estou a brincar, mas é mais ou menos verdade. No inicio a malta hibridava e nem sabia muito bem o que era isso... "Ah e tal. Tem o interior do turbo do 2.5 tdi"
Qual 17VA; 17VB; 20; 22!! Nessa altura estas numenclaturas era chinês!!
Sim sou novo cá no forum... Mas não sou dakeles "sonhadores" ke de um 90 passam pra 140 CV's com um repro :axe: hehe
Ya TDI estava-me a referir ao segundo teste dos 140cv, mas já respondeste á minha pergunta!! Já agora, já tinha visto o teu carro aki no forum e aproveito para dizer o ke já deves estar farto de ouvir, está muito bonito, não é toda agente ke se pode gabar de ter 90cv com esse look e com esse teste de potencia!! :finga: hehe
Claro... lol Eu próprio conheço alguns Mas isso não significa que apesar de conhecer carros muito fortes não felicite os outros. A única coisa ke klkr pessoa precisa para por um carro a andar é €uros... Havendo €uros há spr onde investir 8)