Mundo da Picaria (Entrevista Julia pinheiro)

Para mim uma autentica palhaçada, e que só veio ajudar as autoridades a começar a procurar os amantes dos automoveis, Auto Europa ja la foram, agora esperem por mais emboscadas...

Zéze, a Julia ja é tua fá pah

Relatando um pouco a entrevista, ao minuto 10:30 e 11:30 fala de um acidente que ouve na A2 uma mulher para o carro, foi ver se as pessoas de um acidente que teria acontecido estavam bem, e ao regressar ao carro foi colhida por 2 carros que segundo o agente iriam numa corrida ilegal, a minha pergunta é, Agora ja é permitido andar a pé numa Auto Estrada? o que fazia ela fora do carro? só deitam abaixo quem ia numa corrida ilegal, e entao a mulher nao tava a cometer tambem um crime? se viu o acidente chamava o inem, nao é parar o carro na berma e ir para a faixa contraria ver o acidente ou se estavam bem (Muitos vao dizer que estou errado, mas a realidade é que muitos sao curiosos e vao so ver os desastres e quando aparece alguem a desculpa é sempre a mesma, ah e tal eu ia ajudar, mas tem tanto sangue...) enfim...

[video=youtube;2x-wlSGmi2c]http://www.youtube.com/watch?v=2x-wlSGmi2c[/video]
 
Last edited:
a julia pinheiro teem cara de maluca a noite .... mas de dia tambem se nota ....

agora pelo menos nestas bandas ja esta barraca armada..
 
Relatando um pouco a entrevista, ao minuto 10:30 e 11:30 fala de um acidente que ouve na A2 uma mulher para o carro, foi ver se as pessoas de um acidente que teria acontecido estavam bem, e ao regressar ao carro foi colhida por 2 carros que segundo o agente iriam numa corrida ilegal, a minha pergunta é, Agora ja é permitido andar a pé numa Auto Estrada? o que fazia ela fora do carro? só deitam abaixo quem ia numa corrida ilegal, e entao a mulher nao tava a cometer tambem um crime? se viu o acidente chamava o inem, nao é parar o carro na berma e ir para a faixa contraria ver o acidente ou se estavam bem (Muitos vao dizer que estou errado, mas a realidade é que muitos sao curiosos e vao so ver os desastres e quando aparece alguem a desculpa é sempre a mesma, ah e tal eu ia ajudar, mas tem tanto sangue...) enfim...
 
aaaaaaaaahahahahahahahaah " as forças de segurança apoiam estas iniciativas" estes gajos e so show off

e eu se ganha-se o dinheiro que esta gaja ganha por mes ia um dia por semana ao estoril e reservava a pista so para mim.....

cambada de cromos.....aos anos que ja se fazem corridas ilegais e so agora se lembram disto....
 
aaaaaaaaahahahahahahahaah " as forças de segurança apoiam estas iniciativas" estes gajos e so show off

e eu se ganha-se o dinheiro que esta gaja ganha por mes ia um dia por semana ao estoril e reservava a pista so para mim.....

cambada de cromos.....aos anos que ja se fazem corridas ilegais e so agora se lembram disto....

Claro que apoiam Daniel,o que seria deles sem o aerodromo de Santarem que nem é precisso andar atras do pessoal para os apanhar,é so deixar que eles entrem e depois fechar tudo e multas para a frente
 
Sinceramente não percebo essa revolta por esta entrevista.... apanas vi uma realidade ali relatada!
 
Pois, não se percebe !! Mas tambem não se percebe como é que defendem quem anda a fazer corridas nas vias publicas, e há muitos que os defendem!!!
 
Claro que apoiam Daniel,o que seria deles sem o aerodromo de Santarem que nem é precisso andar atras do pessoal para os apanhar,é so deixar que eles entrem e depois fechar tudo e multas para a frente

isso e verdade amigo....por isso e que nunca mais la apareci....ir gastar dinheiro para me divertir um pouco e ao fim ainda ter que levar com estes bofias que so teem papos perfiro nao ir e dar uns aços na minha zona
 
Sinceramente não percebo essa revolta por esta entrevista.... apanas vi uma realidade ali relatada!

A revolta por este video vais entender quando estiveres com um grupo de amigos na treta e no convivio, sem pensares nem sequer teres ideia em andar ai no aço, tens o carro alterado é igual e eles, e 3 ou 4 carros alterados juntos, pensam logo, vao andar ai a fazer corridas ilegais e com estas alimentaçoes, todos corremos o risco de por uma minima coisa ficar com o carro apreendido, percebes agora?

Eu nao defendo as corridas ilegais, defendo o que é meu e os meus carros, custou a fazelos e tambem nao tenho ideia em ficar sem eles por causa de outros...

Abraço
 
Sinceramente não percebo essa revolta por esta entrevista.... apanas vi uma realidade ali relatada!

Realidade?? vais para uma entrevista falar das corridas LEGAIS e levas SÓ com corridas ILEGAIS, que devíamos ir todos para a cadeia, e não olha para o próprio filho que é um bubedolas de *****
 
No Norte só de mês a mês em que tens o kartodromo de Braga para correr, logo quem nao tem espaços legais para o fazer, apoia a ilegalidade, temos cá um aerodromo (Aerodromo vilar de luz) bom para estas iniciativas, agora falta organizador e tambem que a camara alugue o recinto para a pratica.

Abraço
 
Realidade?? vais para uma entrevista falar das corridas LEGAIS e levas SÓ com corridas ILEGAIS, que devíamos ir todos para a cadeia, e não olha para o próprio filho que é um bubedolas de *****

Ohhh, nao digas isso, o filho dela nao bebe, nao fuma e nao conduz... LOOOOOOOOOOOOOOL
 
Ohhh, nao digas isso, o filho dela nao bebe, nao fuma e nao conduz... LOOOOOOOOOOOOOOL

Mas naquela boca de broxe, NOS e que somos criminosos bla bla bla wiscas saquetas putaqueapariuaquelavaca, eles são todos muito betinhos, e ainda fala do ZeZe que tem cabelo xpto e não olha para aquela fronha medonha!!
não deve ter espelhos
 
A revolta por este video vais entender quando estiveres com um grupo de amigos na treta e no convivio, sem pensares nem sequer teres ideia em andar ai no aço, tens o carro alterado é igual e eles, e 3 ou 4 carros alterados juntos, pensam logo, vao andar ai a fazer corridas ilegais e com estas alimentaçoes, todos corremos o risco de por uma minima coisa ficar com o carro apreendido, percebes agora?

Eu nao defendo as corridas ilegais, defendo o que é meu e os meus carros, custou a fazelos e tambem nao tenho ideia em ficar sem eles por causa de outros...

Abraço

Mas se tens um carro alterado a nivel de motor,das duas uma:
O carro é uma arrastadeira autentica para os kilos que tem;
ou
É para cometer alguma irregularidade com frequencia ou de vez quando.
Ninguem reprograma/mete turbo maiores, por acaso. Só que alguns têm esses cavalinhos,mas só os usa em sitios apropriados.


Isso de estar com amigos,nada tem haver com com corridas ilegais...etás a conjugar duas coisas distintas.
Isso chama se preconceito! E a socidade faz nos isso muitas vezes.




Realidade?? vais para uma entrevista falar das corridas LEGAIS e levas SÓ com corridas ILEGAIS, que devíamos ir todos para a cadeia, e não olha para o próprio filho que é um bubedolas de *****

Sim,é uma realidade... pelo menos para mim!
Certamente o titulo da entrevista foi mal atribuido...Mas se o titulo fosse 'corridas ilegais',a vossa reacção ia ser a mesma.
Isso do filho,ninguem pode dizer nada. Cada cabeça sua sentença.



cumps aos dois
 
epa é um tema que de facto deve ser discutido publicamente de maneira a acabar com todos os tabus que andam por ai as voltas... epa há que ter noção que é muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito melhor pra toda a gente fazer estas coisas num aerodromo com segurança e tal... mas realmente fico lixado com essa mulher e muitas mais pessoas sempre a atacar o pessoal que gosta disto... é como ser adepto de futebol, caça, pesca ou computadores... so precisamos de condições pra o fazer, mais nada...
 
este rapaz e basicamente 1 toto looooooooooooool pra fazerem 1 coisa destas como deve de ser era muita malta a falar não é um toto qualquer a dizer mer#$%
 
esse toto que falas e o dono da ibiza GF amigo......

isso é o rapaz dos óculos certo? pronto toto tambem é 1 palavra muito forte reconheço, mas no meio desta palhaçada toda de entrevista passa essa imagem, não é 1 num programa destes que se vai falar destas coisas...

peço desculpa ao Ricardo mas foi a ideia que fiquei.
 
Pois é esse mesmo a quem chamaste totó ou agora pq é cá do fórum e conhecido já não é totó? Hehehe isto é só rir . Ou se calhar é totó por ter dito que era uma irresponsabilidade, não é que fosse preciso ele dizer mas só se é por causa disso!
 
Back
Top