Mundo da Picaria (Entrevista Julia pinheiro)

Isso mete nojo a muito tempo amigo, o problema que aki em PT é tudo na base das coimas... dinheiro fácil, percebe? Os cabeças metem nojo pq usam akelas pálas iguais aos dos jumentos que só olham em frente e não vêem e nem querem ver o que se passa à volta do assunto. É proibido e pronto! A Júlia e seu programa metem nojo pq eles é que falam e mostram akilo que apetece, um debate bem feito, bem planeado com as pessoas certas penso que seria um bom começo. Convidem-me se alguém daki conseguir algo nesse sentido, eu tenho aki muito material para mostrar e muitas cartas pra jogar na mesa.
Mas é como tudo, um país que infringe a lei da dupla tributação [iva sobre ia] e prefere pagar as coimas a C.E.E por serem mais baixas do que arrecadam com os impostos, já é de se esperar tudo. Isso pra mim é comparado a vender droga, não sou preso e apenas pago multas, mas continuo a vender drogas pq o dinheiro dá pra pagar a multa e ainda meto mais algum no bolso, lol ... país de risos.
 
Na tv é so merdas destas, nem sei como é que ainda alguém tem o trabalho de lá ir para entrevista! levam sempre o caminho para o mesmo assunto, por muito que um gajo queira demonstrar que nem todos são iguais e que se gosta de carros de maneira diferente, e nem todos são marginais.. mais vale quando quiserem entrevistar um gajo mandá-los levar no cú!
 
Estes programas de televisão são sempre a mesma M*RDA, só serve para meter a velhada colada ao ecrã... Adolescentes? Marginais? Criminosos? Jovens que não chegaram a adultos/homens? P*ta que os pariu! : )

Em tempos foram lá falar de Wrestling e, resumidamente, chamaram à modalidade uma "palhaçada"! Isto, sendo eu praticante, custa a ouvir...
 
Isto são pessoas ignorantes que falam só porque têm que falar. Nunca vi corridas em contramão, e há muito mais acidentes de alcool e de pessoas idosas do que de isto. Não acho que o ricki podesse ter feito muito melhor, pois o ambiente em volta era todo contra ele. A melhor frase foi: "é o mesmo que um adepto de futebol que só vê o benfica campeão, e vai ser!" lool
 
Tinham que ser presos por terem caído de mota????????

Supostamente os acidentes existem e morrem pessoas nesses mesmos acidentes por causa das corridas ilegais... e quem anda nisso devia de ser preso... isto quer dizer que os acidentes existem não é só por causa das corrida ilegais nem por andarem depressa...
 
Um profissional que ganha 50.000€/mês como a Sra. julia Pinheiro ganha deveria ser uma das melhores profissionais na sua actvidade, no entanto entra logo mal quando falha um ponto fulcral de alguém na sua profissão que é a isenção, foi completamente facciosa e não contribuiui em nada para o esclarecimento fosse do que fosse.

Ainda por cima cospe para o ar quando aparentemente tem alguns incidentes pessoais também bem recrimináveis e como tal devia ter mais tento na lingua. Mas já sa sabe como são as figuras públicas, sempre uns degraus acima dos outros.

è verdade que nenhum dos entrevistados conseguiu dar grande imagem, mas a verdade é que eles pouco puderam dizer, ser basicamente insultado e gozado por aquela Sra. deve ter sido suficientemente desagradável.

Não sou a favor de corridas ilegais por causa do perigo, mas a verdade é que muitos de nós já fizeram comparativos e quantos de nós não excederam já os limites? São criminosos?Pilotos frustrados?Adolescentes inconscientes?

A Julia Pinheiro apresenta um programa para idosos e pessoas desocupadas porquê? É uma jornalista (no verdadeiro sentido) frustrada?Epa sinceramente repudio em larga escala a postura dessa Sra.
 
Supostamente os acidentes existem e morrem pessoas nesses mesmos acidentes por causa das corridas ilegais... e quem anda nisso devia de ser preso... isto quer dizer que os acidentes existem não é só por causa das corrida ilegais nem por andarem depressa...

Isso é comparar ***** com caldos de galinha , comparar mortes em acidentes "normais" com mortes provocadas por corridas ilegais nem tem comentário possivel!
 
Um profissional que ganha 50.000€/mês como a Sra. julia Pinheiro ganha deveria ser uma das melhores profissionais na sua actvidade, no entanto entra logo mal quando falha um ponto fulcral de alguém na sua profissão que é a isenção, foi completamente facciosa e não contribuiui em nada para o esclarecimento fosse do que fosse.

Ainda por cima cospe para o ar quando aparentemente tem alguns incidentes pessoais também bem recrimináveis e como tal devia ter mais tento na lingua. Mas já sa sabe como são as figuras públicas, sempre uns degraus acima dos outros.

è verdade que nenhum dos entrevistados conseguiu dar grande imagem, mas a verdade é que eles pouco puderam dizer, ser basicamente insultado e gozado por aquela Sra. deve ter sido suficientemente desagradável.

Não sou a favor de corridas ilegais por causa do perigo, mas a verdade é que muitos de nós já fizeram comparativos e quantos de nós não excederam já os limites? São criminosos?Pilotos frustrados?Adolescentes inconscientes?

A Julia Pinheiro apresenta um programa para idosos e pessoas desocupadas porquê? É uma jornalista (no verdadeiro sentido) frustrada?Epa sinceramente repudio em larga escala a postura dessa Sra.

Està tudo dito...=D>
 
Isso é comparar ***** com caldos de galinha , comparar mortes em acidentes "normais" com mortes provocadas por corridas ilegais nem tem comentário possivel!

Então vais-me dizer qual é o acidente "normal" com mortes que já tenhas visto???

Pra mim um acidente com mortes não é "normal"...
 
Last edited:
Alem disso não tou a defender as corridas ilegais, mas como um user disse, atire a primeira pedra a quem nunca fez um comparativo, ou nunca excedeu os limites ou respeitou o codigo da estrada...

Ninguem está livre de não ter um acidente, e de apanhar uma multa, agora o que a Julia Pinheiro fez foi lançar pedras para os telhados dos outros quando o telhado dela é de vidro...
 
Back
Top