Multa - Inspecção B - Tubagem IC em inóx

Ainda podes contestar porque o auto encontra-se riscado e com a informação indefinida.

P.S O posto que te passou a multa, so recebe a sua percentagem , se tu pagares a multa.
 
O que outo diz é nº 5 pois o artigo 114 do C.E não tem nº9.

Diz o nº3: Os modelos de automóveis, motociclos, triciclos, quadriciclos, ciclomotores, tractores agrícolas, tractocarros e reboques, bem como os respectivos sistemas, componentes e acessórios, estão sujeitos a aprovação de acordo com as regras fixadas em regulamento.

diz o nº5: É proibido o trânsito de veículos que não disponham dos sistemas, componentes ou acessórios com que foram aprovados ou que utilizem sistemas, componentes ou acessórios não aprovados nos termos do n.º 3.

Aqui insere-se a tubagem em inox caso não a tenhas homolegado.

O nº5 faz ainda referencia a uma Nota n.º 7942/2011. Esta fala em especifico da utilização de barras e de bonbas de aumento de pressão.

O agente na duvida levanta o auto. És tu quem tem que fazer prova de que tudo está legal.

não tens muito fazer a não ser IPO e se tudo estiver bem contestas a multa e o dinheiro da coima (250€) vai ser devolvido.



lá está, é pa contestar podes contestar, quem te pode dar melhores informaçoes é um advogado e nao um gnr ou um senhor do imtt ou seja la outro qualquer

mas vais contestar contra aquilo que realmente tas a infringir

como isso ainda é um multa de algum valor é pa contesta e que tenhas sorte e te consigas safar, mas o melhor seria arranjar um advogado ou alguem que perceba mais de leis e de cartas de como se deve contestar ou reclamar

e ja sabem bem que a policia gnr nao está para meias medidas no que puderam pegar eles pegam

quem anda ilegal ( quase todos nós ) sabemos quase estamos sujeitos a levar com policias mal dispostos
 
Podes explicar "mais" isso...

quando tinha o autocolante com o trato no carro, paguei 50€ de custas de processo a GNR e 9.98€ de multa ( valor minimo ) em ponte de lima eles isto nao perdoa, a GNR tira foto e manda pa casa depois pagas ás estradas de portugal

eu ia contestar mas o que vinha na carta éra o que eu estava mesmo a infringir nao tinha como me safar ( apesar de as horas nao vinham certas mas nao tinha como provar isso

logo so me restou pagar e nao bufar
 
Isto está a ficar de maneira que um gajo qualquer dia nem pode por pneus de MARCA diferente do que vem de origem :mad:
 
O mesmo a fazer então visto isto é ires ter com um advogado ou um solicitador para tentares dar a volta à questão ...
 
Obrigado a todos pela ajuda, vou ver se falo com um advogado que me dê algumas garantias, e depois vou-vos mantendo informados!

Cumprimentos, RC
 
Admirados? No outro dia mandaram-me parar, fizeram-me abrir capô e deram para implicar com uns fios que pra lá tinha embrulhados em fita isoladora. :rolleyes:
 
Alteraçao das caracteristicas originais do veiculo.... é triste mas quando querem pegar, basta dizerem isto. nao sei se ha muito a fazer,apesar de ser umas meras tubagens... fala com um advogado para ver se da para dar a volta a questao.

boa sorte na resolução disso
 
ainda ah 2 meses mais ou menos mandaram me parar. foi do genero " boa noite sr.condutor seus documentos ,documentos do veiculo e abra o capot" e eu ta bem tava na boa. correu com a lanterna pela admissao toda e lembrou se de implicar com o tubo que ia ao manometro quando percebi que ele queria implicar perguntei lhe se fazia andar mais.ele disse " nao sei se faz".viu que lhe estava a dar letra foi ver do outro lado da centralina. enfim nao tinha por onde pegar mas se me cala se ja se ia aproveitar.nao tenho pena nenhuma que fo*** estes gajos pk pra eles nada é legal mas o que certo é que toda a bosta que se compra para montar ou substituir tem um iva para pagar e se esta alguma coisa a mais num motor teve de se pagar mas em pt é assim antigamente andava se mais a vontade mas agr ta demais
 
Agora está um abuso. Os carro são nossos, estão pagos, portanto deveríamos fazer o bem entendesse-mos com eles. Quando alteramos alguma coisa pagamos iva para a adquirir as peças, logo só tínhamos de andar descansados. Só que neste país de ***** só pensam em encher os bolsos a mais de uma centena de chulos na assembleia.
 
Parece que agora "abrir o capot" é mais importante para a bófia do que fazer o teste da pinga e ver os documentos.

Na minha opinião só tem um nome: caça á multa.
 
Parece que agora "abrir o capot" é mais importante para a bófia do que fazer o teste da pinga e ver os documentos.

Na minha opinião só tem um nome: caça á multa.

Com jeitinho ficam tao contentes por ver capot's abertos e esquecem se de mandar abrir a mala quando vao carregadas de droga :rir:
 
Com jeitinho ficam tao contentes por ver capot's abertos e esquecem se de mandar abrir a mala quando vao carregadas de droga :rir:

É mais ou menos isso. Mandam-me abrir o capô, e teste do álcool, folhas de seguro, ver mercadorias na mala, colete e triângulo está quieto. Sò querem euros nos bolsos.
 
Back
Top