eu sempre achei isso do aparelho uma treta e um boato para assustar o pessoal!!
ate o ver ou ver uma multa de fonte segura continuo a duvidar!!
é assim eu como muita gente me conhece e pode dizer gosto e sempre gostei mto de açus ou seja ando mto em zonas onde os SNHs agentes nao perdoam nada e entao aconteceu me o segunte:´
a dois anos decidi por a respective pelicula com os carimbos, fui por a pelicula, fui logo de seguida fazer a inspecçao e siga casa... porque me foi dito que tinha dois meses ou tres ja nao me lembro para por a anotaçao no livrete!!
um dia vou a entrar na CEPSA em braga e a BT vem ter comigo e viram me o carro de ponta a ponta...
conclusao o gajo pede-me para o acompanhar ao carro que ia ser autuado por nao ter a pelicula no livrete e eu disse lhe que tinha dois meses para o fazer e vira se ele : isso pensa voces mas nao tem, tem de ser tudo na mesma hora, o carro nem pode sequer circular!!
e eu resp armado em esperto mto bem snhr agente eu assino mas nao pago a multa de alteraçao de características pois vou recorrer da multa!!!
qual é o meu espanto quando começo a ler a multa e mto bem dizia alteracao das caracteristicas , mas nao dizia qual!!!
ou seja eu ia reclamar do que?? eu falava nas peliculas em tribunal, ele dizia que eu andava de jante 22!!
por isso tenham cuidado com o que assinam e eles nem sempre tem razao!!