O meu pai nao é racista por isso aperta o pescoço ao dois xD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
no meio disto tudo, o teu pai é que é o correcto vês LOL
O meu pai nao é racista por isso aperta o pescoço ao dois xD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
no meio disto tudo, o teu pai é que é o correcto vês LOL
eu falo por mim, nao tou a ser bruto tamos todos na galhofadexem de ser brutos.. e brutas..
dexem de ser brutos.. e brutas..
Eu não tenho nada contra os pretos. São pessoas como nós. A rapariga tem uma carinha bem laroca, mas não gosto de pele malhada como eles têm, prontos, para mim ela nunca seria a miss universo, por essa simples razão. E há pretos que são racistas, mas o branco é que se f0de porque essas coisas pensam-se mas não se dizem.......
Eu gostava mesmo era que uma certa pessoa viesse ao tópico. Isto de disparar "cocksuckers" para o ar e depois dar de frosques não dá com nada.
de 0-20 dou-lhe um 15![]()
Bom...
Talvez se me tivesses respondido de outra maneira também tivesses evitado estas ondas. Ou só eu é que tenho que ter tacto quando falo de pessoas que não me são nada? Pensei...
Ou se calhar talvez fosse melhor começares a aparecer mais por aqui e ver se pegavas em mais respostas que não as minhas lol, é que pelos vistos a preta sou eu, digo o que toda a gente diz/pensa mas eu é que levo com as reprimendas lolol e a parte do "cockuckers" foi a cereja no topo do bolo, e não me venhas com pseudo-afirmações de superioridade literária que isso não pega aqui mister.
Sabes o que a tua resposta é para mim?
Mais um exemplo do típico hipocritamente correcto. "Ah se tivesses falado assim evitavas isto..." "ah.. cocksuckers estava no plural se quiseres ensino-te"... é tudo muito bonito atrás de um monitor, mas na hora da resposta viu-se o que escreveste...
cocksuckers... lol
Melro que canta assim já comeu muita minhoca.
Tenho dito.
nao via as outras, só vi as que puseram aqui, dei a minha nota para o geral nao em comparação com as outras do concursoSim será a minha nota....!Mas das miss's foi a que mais atraiu...pelo menos a mim.
Talvez se me tivesses respondido de outra maneira também tivesses evitado estas ondas. Ou só eu é que tenho que ter tacto quando falo de pessoas que não me são nada? Pensei...
Ou se calhar talvez fosse melhor começares a aparecer mais por aqui e ver se pegavas em mais respostas que não as minhas lol, é que pelos vistos a preta sou eu, digo o que toda a gente diz/pensa mas eu é que levo com as reprimendas lolol e a parte do "cockuckers" foi a cereja no topo do bolo, e não me venhas com pseudo-afirmações de superioridade literária que isso não pega aqui mister.
Sabes o que a tua resposta é para mim?
Mais um exemplo do típico hipocritamente correcto. "Ah se tivesses falado assim evitavas isto..." "ah.. cocksuckers estava no plural se quiseres ensino-te"... é tudo muito bonito atrás de um monitor, mas na hora da resposta viu-se o que escreveste...
cocksuckers... lol
Melro que canta assim já comeu muita minhoca.
Tenho dito.
de 0-20 dou-lhe um 15
Muito bom, homem que dá 15 a uma foto duma concorrente a Miss com Photoshop em cima, ou seja, com as pequenas imperfeições que tenha já corrigidas, é homem para me apresentar o seu caixote do lixo. eheh
Quando apanhares uma nota 14 casa-te na hora.