como diz o outro "quando não á pão, come-se migalhas"heheh nao seja por isso tas convidado para vir cá
Só é pena é serem sazonais Veem e vão conforme o Verão
no verão comes o pão, no inverno as migalhas
ahah obrigado pelo convite ja agora
como diz o outro "quando não á pão, come-se migalhas"heheh nao seja por isso tas convidado para vir cá
Só é pena é serem sazonais Veem e vão conforme o Verão
como diz o outro "quando não á pão, come-se migalhas"
no verão comes o pão, no inverno as migalhas
ahah obrigado pelo convite ja agora
E mesmo assim niguem do staff abriu a boca ou bloqueo o topico no entanto a mim me bloquearam logo o topico e nao quebrei regras nenhumas...http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=98786&highlight=
x2.Lembraste-me deste ponto:
8º: Ser Hipocritamente correcto (ou seja, dizer o correcto para os outros te apoiarem a ler o teu post, mas na verdade fazer o contrario)
Há aqui tanta gente que cumpre este requisito
assim chegas as ferasssssss masssss rapidooooo xD eheh eu lembro me de ver essa transit numa revista ha bueeeeeeeeeeesó se for esta
Lembraste-me deste ponto:
8º: Ser Hipocritamente correcto (ou seja, dizer o correcto para os outros te apoiarem a ler o teu post, mas na verdade fazer o contrario)
Há aqui tanta gente que cumpre este requisito
tu és outro!
não sou nada lol o X2 foi pa picar cntg xD k ja na outra vez tripas-te por so usar essas teclas xDtu és outro!
não sou nada lol o X2 foi pa picar cntg xD k ja na outra vez tripas-te por so usar essas teclas xD
e como falas-te bem nao tem mal fazer x2...
mas hipocrita caga xD nao sou...
ando aki na brincadeira a meter lenha de vez em quando xD mas digo o k penso... xD
tu pões x2 em tudo lol!! nos post's que me criticam, e nos post's em que critico quem me critica LOL topas? xD
bota leeeeenhaaa
lol se pus x2 nos post's k te critiquei foi sem essa intençao xDtu pões x2 em tudo lol!! nos post's que me criticam, e nos post's em que critico quem me critica LOL topas? xD
bota leeeeenhaaa
lol se pus x2 nos post's k te critiquei foi sem essa intençao xD
nem devo ter lido o post kakakak foi so mesmo para me meter cntg xD k pus x2 mas nos post's que te criticam em primeiro nao vi ou nao li nenhum xD
lol se pus x2 nos post's k te critiquei foi sem essa intençao xD
nem devo ter lido o post kakakak foi so mesmo para me meter cntg xD k pus x2 mas nos post's que te criticam em primeiro nao vi ou nao li nenhum xD
ya por acaso disse xD pk concordo k nao e por ser preta k nao e bonita xD eu preferia uma branca xD mas os angulanos decerteza acham as pretas mais bonitas.Agora estás para as pazes! Volta à primeira página. Até disseste "falaste bem" ao GtTDI.
Man this is the deal! you're with me or against me. no fuck!ng option here! xD
ya por acaso disse xD pk concordo k nao e por ser preta k nao e bonita xD eu preferia uma branca xD mas os angulanos decerteza acham as pretas mais bonitas.
OMG eu nao sei distinguir os pretos... com isto nao quero ser racista xD
Eu não tenho nada contra os pretos. São pessoas como nós. A rapariga tem uma carinha bem laroca, mas não gosto de pele malhada como eles têm, prontos, para mim ela nunca seria a miss universo, por essa simples razão. E há pretos que são racistas, mas o branco é que se f0de porque essas coisas pensam-se mas não se dizem.......
Tanto aperto o pescoço a um branco como a um preto
acabamos por concordar xDEu não tenho nada contra os pretos. São pessoas como nós. A rapariga tem uma carinha bem laroca, mas não gosto de pele malhada como eles têm, prontos, para mim ela nunca seria a miss universo, por essa simples razão. E há pretos que são racistas, mas o branco é que se f0de porque essas coisas pensam-se mas não se dizem.......
eu ouvia "Tanto aperto a mão a um branco, como o Pescoço a um PRETO"Tanto aperto o pescoço a um branco como a um preto
eu ouvia "Tanto aperto a mão a um branco, como o Pescoço a um PRETO"
mas nao dos meus pais xD