ANDRE FR 8 Fev 2008 #21 miguelr disse: esteves ja la passei, mas parece que nao me conseguem explicar, e como aki o pessoal so quer e assu pensei k me podessem ajudar!|!!! Clique para expandir... eu axo ke esta frase diz tudo
miguelr disse: esteves ja la passei, mas parece que nao me conseguem explicar, e como aki o pessoal so quer e assu pensei k me podessem ajudar!|!!! Clique para expandir... eu axo ke esta frase diz tudo
ANDRE FR 8 Fev 2008 #22 kaniv3tt3s disse: Eu não entro em guerras de casas! Tenho as minhas preferências, e são visiveis, mas em guerras não entro! Prefiro gajas! Clique para expandir... ó naifas correu-te mal o dia hoje lol tas muito agressivo...se preferes gajas podes sempre vir aki a minha terriola a gondomar ao EROS la nao faltam :ANAL:
kaniv3tt3s disse: Eu não entro em guerras de casas! Tenho as minhas preferências, e são visiveis, mas em guerras não entro! Prefiro gajas! Clique para expandir... ó naifas correu-te mal o dia hoje lol tas muito agressivo...se preferes gajas podes sempre vir aki a minha terriola a gondomar ao EROS la nao faltam :ANAL:
kaniv3tt3s 8 Fev 2008 #23 Farokinha disse: personalidade dupla? Clique para expandir... Não, Dupla personalidade!
kaniv3tt3s 8 Fev 2008 #26 Farokinha disse: assim parece... Clique para expandir... Assim parece que tens um Vb.
Farokinha 8 Fev 2008 #27 kaniv3tt3s disse: Assim parece que tens um Vb. Clique para expandir... lol....
kaniv3tt3s 8 Fev 2008 #28 Conheço um Smart da IAC que está brutal... ... de vez em quando vou lá mudar o oleo!