mudar turbo

boas pessoal e o seguinte, tenho um 206 2.0 hdi e queria trocar o meu turbo por um vnt17vb , o problema eque o meu turbo de origem e de g.f. e o vnt de g.v. queria entao saber oque seria necessario fazer para trocar o turbo de geo fixa para variavel!
obrigado cumps!
 
esteves ja la passei, mas parece que nao me conseguem explicar, e como aki o pessoal so quer e assu pensei k me podessem ajudar!|!!!
 
Como deves saber, aqui a malta que tem GF é só trocar 2/3 Coisas para terem GV...

Nos Pugs não sei...

mas é daquelas coisas, já ouvi boatos que há certas "casas" a meterem GV em Opel 1.7DTi´s,1.5TD´s...

Mas os nomes não conheço... Os mistérios nunca mais são desvendados..

Mas não houve uns Xsaras HDI´s de 90 Que sairam com GV? É informares-te!!!!!
Penso que sairam de 99/01...
O bloco é o mesmo....

Cumps
 
sei que os 1.6 hdi mais recentes ja trazem g.v. mas o bloco e diferente!!!
mas axas que e uma coisa muito complicada e muito dispendiosa?

se calhar e melhor meter um de g.f. !! há vnt22 de gf nao ha??
mas eu queria um 17vb mesmo para baixas
 
Fala com os IAC .... eles sgundo s consta sao mestres nisso e isso ve-se plos famosos corsas dos IAC...abrç
 
simplesmente tens de trocar o actuador de geometria por uma westgate que em vex de funcionar por vacuo funcione por pressao!
monta la na possição contraria á que vem o actuador da geometria e fazes essa westgate trabalhar com a própria pressao gerada pelo turbo afinando assim a pressao e entrada do turbo pelo veio da westgate...

abraço
 
Esteves ainda hoje estive ao pé de um corsa TD que está a levar um vnt22!

Pois... mas não deixa de ser mistério, diz o nome da casa, ké po rapaz se desenrrascar...:ideia:

Sp o que ouvi, para mim são mitos, nunca vi nenhum a rolar, mas o que é certo é que se falam deles....:rolleyes:


Cumps;)
 
Pois... mas não deixa de ser mistério, diz o nome da casa, ké po rapaz se desenrrascar...:ideia:

Sp o que ouvi, para mim são mitos, nunca vi nenhum a rolar, mas o que é certo é que se falam deles....:rolleyes:


Cumps;)


Agora anda muito na moda os "mitos".

Fazemos assim, eu encontro-me contigo, tu vens a oficina e vês com os teus proprios olhos!

968498466... aqui tens o meu telemovel!
 
Não, não estou a desconfiar de ti, nem dos boatos, apenas se diz e se ouve falar, andar que é bom nada...

Percebes... (Farto de oficinas ando eu....)

Manda uma PM ao rapaz que quer mudar o turbo ao 206 Lento CC.

Cumps
 
Eu não entro em guerras de casas!

Tenho as minhas preferências, e são visiveis, mas em guerras não entro!

Prefiro gajas!
 
Tanto discussão por ter ou não GV num manco! A mim também disseram que tinhas um VB. Façam patentes das alterações nos vossos carros
 
Back
Top