Motor vai abaixo

O mecanico limpou a borboleta disse que nao estava muito suja. E que o problema era de um sensor na admissao. La a ver se aquilo fica bom
 
O mecanico limpou a borboleta disse que nao estava muito suja. E que o problema era de um sensor na admissao. La a ver se aquilo fica bom

Dá noticias sobre o caso, isso é estranho :? tenho interesse em saber pra precaver no futuro.
No caso, o meu anda sempre com borboleta limpa, ralenti certinho e ao mín sinal, limpo logo. isso afecta consumos, rendimento e fiabilidade, convém manter sempre atenção ;-)
 
O problema continua, carro parado a ja uns tempos. Tentou-se um corpo de admissao novo (usado), mas tava em mau estado. Ta complicado. Inda nao falei bem com o mecanico, mas é um sensor qualquer na admissao.

:roll:
 
Plo que tive a falar era o sensor do corpo da borboleta, que controla a posiçao automatica da borboleta entre outras coisas.
Nao sei se é o unico, entao era desse que tavas a falar Buzz LZ?
 
Eu já tive esse problema num meu antigo carro um 1000 50CV do power hihihi e noa altura tive sem carro um semana o mecanico viu tdo quase que já tinha um motor novo e ao fim era os contactos da centralina que nao tava a fazer bem contacto e não dava informação correcta foi limpar e nunca mais tive problema
 
Back
Top