motor 6j 1.2 gasolina

Estás a dizer trocar de motor mas mantendo o teu carro é isso? É assim para além de alterares o motor tinhas de alterar a caixa e provavelmente a embraiagem. por questões de segurança e peso do novo motor ias ter de mudar suspensões e travões. escapes e assim não tenho a certeza. E no fim de tudo ias ter de legalizar!! Isso ia ser um tombo grande a nível monetário, claro que o carro ia ficar um espectáculo mas mais uma vez tens de saber se compensa muito essas alterações todas em relação a comprar um novo.

mas deve haver aí pessoal que perceba de swap e te possa ajudar. e se disserem que vale a mesmo a pena eu também faço no meu!:rir:

vou tentar saber isso :D era bom qe compensasse :D mal saiba alguma coisa , comunico :D
 
Estou mais virado para um compressor do g40... ou dum mercedes ... mas isso vai ter de ser mais kito investido... cabeça pistons e afins... pk se na se gastar uma boa pipa a reforçar o motor dps das duas voltinhas e faz PUM!!! Agora pa esses motor 1.2 o melhor mesmo e veres foruns brazileiros eles lça metem turbos em carros 1.0 num 1.2 na deve ter prob.
 
Visto que ja apareceu aqui pessoas que precebem disto ja se viu que nao vale apena meter o turbo, pode dar problemas.
Eu tenho um filtro de Ar de caixa K&N e posso dizer que se nota qualquer coisa em questao de baixas, mas nao é nada de especial.
 
como o lasantuga disse .. o ke podes fazer ja e mesmo o filtro pa notares minimamente algo... eu no meu caso tenho uma replica de BMC cda , ja notei uma boa diferença nao e mt mas ta melhro do que tava :).
 
como o lasantuga disse .. o ke podes fazer ja e mesmo o filtro pa notares minimamente algo... eu no meu caso tenho uma replica de BMC cda , ja notei uma boa diferença nao e mt mas ta melhro do que tava :).

vou investir nisso em prencipiu nota-se sempre qqr coisa e sempre melhor que os de origem :D
 
Motores a gasolina atmosféricos pouco se consegue tirar sem gastar muito dinheiro...
Coisas baratas tens como disseram a parte da admissão de ar, linha de escape, repro... depois gastando mais dinheiro começas a ir para colectores, compressores ou turbos, injectores, etc...
 
Back
Top