Motas...quem gosta?

pessoal das duas rodas ja agora deixo aqui uma questao que carburador aconselham para a dtr com cilindro tzr125 aberto ao maximo axo que da 170cc o meu nao ta muito famoso e tenho de comprar um mas ha pouca informaçao acerca disso tenho em vista um dellorto 38 parece-me ser um carburador com alimentaçao suficiente para isto mas se puser o cilindro de origem será que nao é demais?
 
pessoal das duas rodas ja agora deixo aqui uma questao que carburador aconselham para a dtr com cilindro tzr125 aberto ao maximo axo que da 170cc o meu nao ta muito famoso e tenho de comprar um mas ha pouca informaçao acerca disso tenho em vista um dellorto 38 parece-me ser um carburador com alimentaçao suficiente para isto mas se puser o cilindro de origem será que nao é demais?

aconselho-te carburadores de motas de cross .. já li e ouvi que os keihin aprovam muito bem ;)
 
pessoal das duas rodas ja agora deixo aqui uma questao que carburador aconselham para a dtr com cilindro tzr125 aberto ao maximo axo que da 170cc o meu nao ta muito famoso e tenho de comprar um mas ha pouca informaçao acerca disso tenho em vista um dellorto 38 parece-me ser um carburador com alimentaçao suficiente para isto mas se puser o cilindro de origem será que nao é demais?

mikuni 36 é o aconcelhado para isso. se puseres de origem claro que é um pouco de alimentaçao a mais... na minha rm 125 tinha um mikuni 36 e no entanto é o carburador que equipa ate 300cc a dois tempos. Outra coisa, estes carburadores nao tem entrada secundaria para oleo por isso tens de ser tu a fazer a mistura no minimo a 2,5%. sempre 100% sintetico.abc
 
aconselho-te carburadores de motas de cross .. já li e ouvi que os keihin aprovam muito bem ;)

De uma CR125 penso que é Khein 36 aprova muito bem em DTR com uns toques, com esse 38 não ficas mal servido André mas já requer alguma preparação mas se dizes que aquilo ta tudo aberto janelas e tudo bota que tem!:lol:
 
keihin 38mm de KTM 125/250/300 2T , deves ficar bem servido , sempre tens capacidade para alimentar na boa ;)

quanto ao cilindro , não dá 170cc , mas um dia que penses em meter um athena 170cc , já tens carburas pra ele .
 
eu tambem gosto bastante de motas :p
as meninas cá de casa :

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espero que gostem ..

escolhia de olhos fechados :) que coisas mais lindas.
mas já sabes que eu já me contentava com a DTR, vê se pensas melhor nas propostas que já te fiz ! :D não sejas mauzinho.

abraço, seu roto
 
Ninguem sabe o valor de uma DTR? Assim mais ou menos. . .
boas Diogo sei de uma pretinha com instalaçao eletrica da TZR com documentos e aparentemente originaal por 1000euritos de resto o pessoal das DTR´s pensa que tem uma reliquia e ja cheguei a ver DTR´s de origem a 2100€ mas ja arranjas uma a supermotard na boa entre os 1250 a 1700€ uma coisa jeitosinha...

aconselho-te carburadores de motas de cross .. já li e ouvi que os keihin aprovam muito bem ;)

mikuni 36 é o aconcelhado para isso. se puseres de origem claro que é um pouco de alimentaçao a mais... na minha rm 125 tinha um mikuni 36 e no entanto é o carburador que equipa ate 300cc a dois tempos. Outra coisa, estes carburadores nao tem entrada secundaria para oleo por isso tens de ser tu a fazer a mistura no minimo a 2,5%. sempre 100% sintetico.abc

De uma CR125 penso que é Khein 36 aprova muito bem em DTR com uns toques, com esse 38 não ficas mal servido André mas já requer alguma preparação mas se dizes que aquilo ta tudo aberto janelas e tudo bota que tem!:lol:

keihin 38mm de KTM 125/250/300 2T , deves ficar bem servido , sempre tens capacidade para alimentar na boa ;)

quanto ao cilindro , não dá 170cc , mas um dia que penses em meter um athena 170cc , já tens carburas pra ele .
ok entao e onde é que posso comprar um novo? cmoto?motoclasse?motonews?racestars?

L.cobain que achas de eu meter o cilindro de origem e arranjar ali marosca de maneira a foder as DTR´s com athena 170cc ? ia revolucionar o mundo dos 2tempos? xD
 
André atençao que a mikuni é superior à keihin, e um mikuni 36 é muito mais equilibrado que um keihin 38.

Em relaçao oo local onde comprar, basta ligares e ires onde te fazem mais barato :) depois joga com os jiklers e atenção umas lamelas v-force fazem milagres.
abc
 
ok entao e onde é que posso comprar um novo? cmoto?motoclasse?motonews?racestars?

L.cobain que achas de eu meter o cilindro de origem e arranjar ali marosca de maneira a foder as DTR´s com athena 170cc ? ia revolucionar o mundo dos 2tempos? xD

porque não usado ? é que um carburas novo gastas bem ;)

no olx havia uns 2 ou 3 à uns tempos .

um cilindro original bem trabalhadinho e com tudo bem afinado , ao lado de um 170cc original , não fica muito atrás :lol:

mas sabes que com 170cc , tens muito mais de tudo ;)

revolucionar não digo , mas ias se calhar mostrar a alguns que não é só ter big bores pra andar LOOL
 
André atençao que a mikuni é superior à keihin, e um mikuni 36 é muito mais equilibrado que um keihin 38.

Em relaçao oo local onde comprar, basta ligares e ires onde te fazem mais barato :) depois joga com os jiklers e atenção umas lamelas v-force fazem milagres.
abc

Emanuel , tanto um mikuni como um keihin , são bons , qualidades muito semelhantes mesmo ;)

pode é um 36 ser mais fácil de afinar e um 38mm ser um pouco bruto ao ponto de fazer isolar + rápido as velas , de resto , ambos são top ;)
 
Emanuel , tanto um mikuni como um keihin , são bons , qualidades muito semelhantes mesmo ;)

pode é um 36 ser mais fácil de afinar e um 38mm ser um pouco bruto ao ponto de fazer isolar + rápido as velas , de resto , ambos são top ;)

L_cobain, tendo em conta a situaçao do user andré certamente es da mesma opiniao que eu. um 36 é um carburador muito mais equilibrado que um 38, quer para afinaçao quer para quantidade de material tendo em conta os cc ou o diamentro da camara de combustao como lhe querias chamar.
E ele tambem pos a possibilidade de meter original também.
So isolas as velas se tiveres uma mistura muito rica. secas um bocado e fica no ponto ;)
 
se aparecesse alguem que quisesse o meu cilindro TZR trabalhado eu trocava por um com as quotas todas originais ou uma medida acima mas como nem para comprar encontro um cilindro de origem usado nem da TZR nem da DTR provavelmente vou andar com este, o carburador é que ta a morrer e queria aproveitar e metia ja uma coisa em condiçoes, mas tambem ja vi pessoal que anda com o athena 170 e carb de origem e nelhora nos consumos e andamento nao é nada de especial, mas mexe-se melhor que de origem (que era o que eu por enquanto queria ) que tenho muito dinheiro para investir aros excel, transmissao toda nova, plasticos novos, pintura autocolantes novos, balao de escape, ponteira procircuit ,guiador pro taper EVO malhas de aço manetes novas, corta corrente, punhos,susp. invertida . e depois mais para a frente sim começo a investir a serio no motor...
 
boas Diogo sei de uma pretinha com instalaçao eletrica da TZR com documentos e aparentemente originaal por 1000euritos de resto o pessoal das DTR´s pensa que tem uma reliquia e ja cheguei a ver DTR´s de origem a 2100€ mas ja arranjas uma a supermotard na boa entre os 1250 a 1700€ uma coisa jeitosinha...






ok entao e onde é que posso comprar um novo? cmoto?motoclasse?motonews?racestars?

L.cobain que achas de eu meter o cilindro de origem e arranjar ali marosca de maneira a foder as DTR´s com athena 170cc ? ia revolucionar o mundo dos 2tempos? xD
Não eras o primeiro, isso com uma boa preparação, carb do aço, uns toques de electrica e uma cambota à homem sai da frente ó Guedes!
Um conselho compra o carburador usado, isso novo não custa pouco e não vale o investimento
 
se aparecesse alguem que quisesse o meu cilindro TZR trabalhado eu trocava por um com as quotas todas originais ou uma medida acima mas como nem para comprar encontro um cilindro de origem usado nem da TZR nem da DTR provavelmente vou andar com este, o carburador é que ta a morrer e queria aproveitar e metia ja uma coisa em condiçoes, mas tambem ja vi pessoal que anda com o athena 170 e carb de origem e nelhora nos consumos e andamento nao é nada de especial, mas mexe-se melhor que de origem (que era o que eu por enquanto queria ) que tenho muito dinheiro para investir aros excel, transmissao toda nova, plasticos novos, pintura autocolantes novos, balao de escape, ponteira procircuit ,guiador pro taper EVO malhas de aço manetes novas, corta corrente, punhos,susp. invertida . e depois mais para a frente sim começo a investir a serio no motor...

Suspençao ohllins para mim é do melhor que ha.
vais comprar aro excell completo com cubos ou apenas o aro ?
Balao de escape e ponteira mete tudo pro circuit. eu ja andei no nacional de motocross e ja tive 2 kawasaki ao mesmo tempo, uma para prova e outra para treinos. uma contava com o pro circuit completo, outra com um fmf tambem completo, e ambas com o mesmo material, lamelas, cdi, etc e a moto com o pro circuit tinha muito mais saida do que a que tinha o fmf. no entanto ambos os escapes bons mas notava-se grande diferença...
 
Não eras o primeiro, isso com uma boa preparação, carb do aço, uns toques de electrica e uma cambota à homem sai da frente ó Guedes!
Um conselho compra o carburador usado, isso novo não custa pouco e não vale o investimento
o carburador da DTR arranja-se entre os 25/ 40€ a minha duvida é se estão bons lol se souberes de algum em condiçoes apita que fico com ele... sabes quem é o gordo da LC certo? pronto ele é o mecanico de serviço ta tudo pela mao dele eu so trato da estetica e compra de material aconselhado por ele se bem que ele acha que as paneleirices todas que quero para a mota sao azeiteirices xD mas pronto...

Suspençao ohllins para mim é do melhor que ha.
vais comprar aro excell completo com cubos ou apenas o aro ?
Balao de escape e ponteira mete tudo pro circuit. eu ja andei no nacional de motocross e ja tive 2 kawasaki ao mesmo tempo, uma para prova e outra para treinos. uma contava com o pro circuit completo, outra com um fmf tambem completo, e ambas com o mesmo material, lamelas, cdi, etc e a moto com o pro circuit tinha muito mais saida do que a que tinha o fmf. no entanto ambos os escapes bons mas notava-se grande diferença...
se só a ponteira procircuit custa a volta de 150€ imagino o balao fdx fica tao caro fazer um escap para a mota do que para o ibiza,quanto aos aros queria erra saber onde compra-los assim como os cubos dourados se bem que ja me disseram que cubos dourados só de uma determinada marca que axo que nao compensa o preço . mas pelos aros 4.25 e 3.50 pretos excel estou a contar com uns 450/500€ enrraiados nos cubos de origem vai para os 600€
 
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o carburador da DTR arranja-se entre os 25/ 40€ a minha duvida é se estão bons lol se souberes de algum em condiçoes apita que fico com ele... sabes quem é o gordo da LC certo? pronto ele é o mecanico de serviço ta tudo pela mao dele eu so trato da estetica e compra de material aconselhado por ele se bem que ele acha que as paneleirices todas que quero para a mota sao azeiteirices xD mas pronto...

Ya sei, vou ver se sei de algum Khein encostado para um canto;)
 
o carburador da DTR arranja-se entre os 25/ 40€ a minha duvida é se estão bons lol se souberes de algum em condiçoes apita que fico com ele... sabes quem é o gordo da LC certo? pronto ele é o mecanico de serviço ta tudo pela mao dele eu so trato da estetica e compra de material aconselhado por ele se bem que ele acha que as paneleirices todas que quero para a mota sao azeiteirices xD mas pronto...

se só a ponteira procircuit custa a volta de 150€ imagino o balao fdx fica tao caro fazer um escap para a mota do que para o ibiza,quanto aos aros queria erra saber onde compra-los assim como os cubos dourados se bem que ja me disseram que cubos dourados só de uma determinada marca que axo que nao compensa o preço . mas pelos aros 4.25 e 3.50 pretos excel estou a contar com uns 450/500€ enrraiados nos cubos de origem vai para os 600€


Sim é tudo bastante caro...
Trata la disso entao e depois monstra a maquina.
Em relaçao aos aros posso.te ver preços no meu mecanico
 
Sim é tudo bastante caro...
Trata la disso entao e depois monstra a maquina.
Em relaçao aos aros posso.te ver preços no meu mecanico

pois eu queria era ir comprar diretamente para ver se fica mais barato senao ja sei que os mecanicos vao querer a sua margem de lucro etc etc ... xD olha balão procircuit da DTR nao ha tinha de ser aplicado o da YZ e pelos vistos nao aprova a ponteira aprova e aconselharam-me um Rino sempre é melhor que o firebox
 
pois eu queria era ir comprar diretamente para ver se fica mais barato senao ja sei que os mecanicos vao querer a sua margem de lucro etc etc ... xD olha balão procircuit da DTR nao ha tinha de ser aplicado o da YZ e pelos vistos nao aprova a ponteira aprova e aconselharam-me um Rino sempre é melhor que o firebox

Rino tambem é bom ! tenho um colega meu que tem um na dtr dele.
Directamente do fornecedor, posso saber quem arranja isso.
 
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