pois e de manutençao?
Powered by TDI tens aí uma boa máquina, motor de guerra, diz Kawasaki mas é derivada da LTZ do modelo anterior á minha, só muda mesmo os plásticos, de resto é igual, a minha é que já é K9 mudou os plásticos e o sistema de injecção em que a tua é de Carburador e minha já é de injecção.
Essa só parece ter os plásticos(pode ser da foto) já mais desgastados, por aí usa-se essas palas nas rodas da frente, na minha opinião fica um pouco feio, mas isso é dos gostos.
Estou invejoso fdx.
Grandes motas.
Eu tenho uma quad, suzuki LTR com filtro KN, e escape completo da pro circuit
tu andas pelo clubdtr que ja vi o teu nick por la eu queria era saber onde comprar este tipo de material na net nao encontro o que quero tipo aros excell pretos e cubos dourados ,lacado nao ficam como eu quero ...
o que eu quero é mais ou menos isto
http://www.google.pt/imgres?imgurl=...TOULqEC8rJhAej1ICgAQ&ved=0CD0Q9QEwAw&dur=2543
Bem aqui fica o meu contributo...nao é nada do que se ve aqui mas eu pra mim tem mto valor!!=)
Bem aqui fica o meu contributo...nao é nada do que se ve aqui mas eu pra mim tem mto valor!!=)
e comprar nova ou usada? algumas andam ai a venda com 5 10 mil kms? tipo a 2000 euros sendo ke nova sao logo 2580 mais 270 pa docs
O que eu dava para ter a minha v5 assim como tens a tua...
Comps
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Isso é só por gota e andar!Sim eu sei que é igual a ltz os plásticos estão um pouco desgastados derivado aos elementos já estou a pensar numas mods á maneira quite de rebaixamento, uns espaçadores e outro volante e claro as palas é para saltar fora e também um bom tratamento nos plásticos pois esta moto vai ser só para estrada...
Comps
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Então e a tua não presta LTR é outro canhão! Com esse escape é para acordar os vizinhos:twisted:Estou invejoso fdx.
Grandes motas.
Eu tenho uma quad, suzuki LTR com filtro KN, e escape completo da pro circuit