:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:Uma foto do Farokinha...
![]()
FASTnx disse::rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Farokinha disse:essa foto foi quando emprestei o meu cilindro ao Fastnx para ver se ele me acompanhava no seu dci...mas msm assim não consegue..coitado![]()
Farokinha disse:essa foto foi quando emprestei o meu cilindro ao Fastnx para ver se ele me acompanhava no seu dci...mas msm assim não consegue..coitado![]()
Farokinha disse:carros com motores grandes são para ir para a vasco..não servem para mais nada...
Prodrive disse:DCI entao?! common rail de 2a geração rula, tecnologia rula...ehehe
acho que nos 1.4 nao existe nada disso, mas nao tenho a certeza...
FASTnx disse:lol, o comentario mais estupido e invejoso da thread
sinceramente nunca pensei que os dci fossem tão bons até ter um.
Common rail = fiabilidade
o manco em termos de tecnologia é mediocre, mas uma coisa é certa, faz quase tão bons consumos quanto o 1.5 dci
Prodrive disse:Sim em termos de consumos devem fazer o mesmo sem duvida, para o dci 65 faz um pco melhores, mas ambos parecidos, basta saber andar com eles.
FASTnx disse:lol, o comentario mais estupido e invejoso da thread
E tiraste essa conclusão em que? Uma semana que tens o carro? :rir: :rir:FASTnx disse:sinceramente nunca pensei que os dci fossem tão bons até ter um.
Common rail = fiabilidade
Erbium disse:E tiraste essa conclusão em que? Uma semana que tens o carro? :rir: :rir:
NothingMan disse:Eu acho que para andar com um dCI é preciso ter um curso.
Caso contrário o FastNX já andava com o dele na VDG.