Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

ora como "dei" a ideia de pormos todos aki as fotos da primaria aki vai a minha.
mas é pra porem todos tb

O INTELECTUAL

lastscan6ig.jpg


esta era a k tinha melhor aspecto.LOL as outras tao muito xungosas com akelas camisas aos kuadradinhos coloridos e etc
nao fui bem eu k dei a ideia. a femenina e o cardoso ja o tavam a fazer.
 
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
esses oculos sao do melhor...aahhah..isto se toda a gente puser nao vai aguentar de tanto riri..lool|| sim senhor, keremos mais , né cardoso??ahahahah...:D :D
 
é melhor é criarem um post so para isso.... mas de ficar é na secção humor....lol bem nao me posso rir muito porque tambem nao fico atras... :p

o cardoso mas olha que o ibiza que está na 1ª foto era um a comercial Diesel :)
 
Oh white falas falas mas eu ainda n vi nada!!!! como é??? :D

Diesel powaaaaaaaaaaa!!!! :D:D:D
 
Last edited:
ahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahaha

O farokinha tava td contente com o palhaço!!!!!! ahahahah... fds n havia palhaços mais bonitos na altura??? parece uma nave espacial aquele :D:D:D
 
tiago disse:
quem é o palhaço? é o quarto cilindro??

tinha de vir o comentário :rolleyes:

para os mais lentos, na foto que a solua pôs não sou eu :finga:

nem eu sei onde andam as minhas fotos de puto, quanto mais ela :p
 
Farokinha disse:
tinha de vir o comentário :rolleyes:

para os mais lentos, na foto que a solua pôs não sou eu :finga:

nem eu sei onde andam as minhas fotos de puto, quanto mais ela :p

tinha k vir o comentário???? ahah dos 20000 posts k deves ter 19000 devem ser dos teus comentários tipo.....
k jante gira....
k banco engraçado
manco é k é

és o homem dos comentários, e queres passar o testemunho para mim? deixa eu prefiro escrever com qualidade!
 
tiago disse:
tinha k vir o comentário???? ahah dos 20000 posts k deves ter 19000 devem ser dos teus comentários tipo.....
k jante gira....
k banco engraçado
manco é k é

és o homem dos comentários, e queres passar o testemunho para mim? deixa eu prefiro escrever com qualidade!

ahhh..essa dor de coto é pelo meu número de posts?! :rir: :rir:

olha este é o número 3126 :whistle: :D

e eu a pensar que era por levares com fumo dos mancos..

Ps: qualidade? a tua assinatura diz tudo :cool:
 
dor de cotovelo de ti??? ui... mais depressa me enterrava num campo cheio de ***** e escrevi em epitáfio " Aqui jaz o meu orgulho "
Posts? Ui tens mais posts que eu... Nunca ouviste dizer isto: quantidade não quer dizer qualidade? (podes usar à vontade a frase quanto te referires à falta de um cilindro no teu carro)
Fumo dos mancos?? Só me pico com carros de quatro cilindros!
A minha assinatura é devido a pessoas como tu andarem aqui!
Deixa de ser irritante, não sabes brincar?
A partir de quando perdes essa tua atitude de pessoa frustrada? Não TEM MAL NENHUM TERES TRÊS CILINDROS, e GASTARES TRÊS LITROS AOS 100, E QUERERES INSTALAR UM COLECTOR DE UM 110 e o SEU TURBO, mas só depois te apercebes e apagas o tópico, pois lembraste k tens três cilindros, deixa tar as pessoas são tuas amigas à mesma! Leva as coisas na brincadeira, é para isso que cá andamos!
 
Cardoso disse:
Tipo e acabarem com o " piko"? o topico nao é para isso!!!

Cardoso, e se me permites tentar introduzir uma alteração no teu topic.

Talvez fosse engraçado colocar uma pic de quando se era puto e nos dias de hoje, para ver o desenvolvimento, e entretanto eu trocaria também a pic que coloquei por uma minha.

Fica a ideia...
 
Back
Top