Boas pessoal, alguem que já tenha montado um radio 2din na zona de Lisboa e me recomenda alguma oficina/loja car audio?
Precisava de montar um radio 2din pioneer mas não estou a encontrar um sitio para montar.
Obrigado ;-)
eu na altura do corsa como comprei em sintra montei logo la...
na feuvert..
nao sei se nao iras necessitar do modulo por causa da corrente chave ou alguem k te faça uma puxada de corrente pk senao vais andar sempre com o radio ligado
o meu montei-o eu, trokei um dos fios e fikou a ligar com a chave normalmente!!!
no inicio nao apagava, fikava sempre akela apresentacao!
quanto ao fio do travao de mao porcausa das imagens fiz um chant no fio negativo!
o meu é o de GPS, o mais recente que nao le cartoes de memoria!
Obrigado pela ajuda Ivo. Eu até montava mas sinceramente não tenho grande jeito e como precisava do interface para manter os comandos do volante aproveitei e montam-me logo isso tudo e fica a bombar.
Abraço![]()
pois![]()
se fosses aqui de perto montava te isso na boa!!
de qualquer formam qualquer coisa dispoem!!
ja agora o teu é o de GPS???
Boas, tenho andado desligado do forum, devido a outras situações.
Eu faço esse tipo de trabalho, mas sou da margem sul.
Cumps
Boas amigo, obrigado mas já tenho o radio montado atráves dum user aqui do forum da Média Som Auto.
Abraço
Como ligas o telemovel ao radio?Obrigado em primeiro lugar pela oferta de ajuda amigo!!
É o pioneer 2400bt , o gps meto o telemovel a dar no ecrã do radio fica impec!![]()
E era assim complicada a montagem?
Uma cena home made não resolve?
Estava interessado num 2DIN e queria saber se tenho mesmo k recorrer a alguem ou se serei capaz sozinho
Como ligas o telemovel ao radio?
é só corte e costura e a moldura de um Golf4!
Epa tens de cortar umas coisas lá dentro e se quiseres fazer o bypass também dá algum trabalho mas faz-se..
Ok. Entao para o meu n dava. Tenho um smart phone android![]()
O bypass é com que sentido?
Por causa do travao de mao?