Montar 2din Pioneer zona de Lisboa

Boas pessoal, alguem que já tenha montado um radio 2din na zona de Lisboa e me recomenda alguma oficina/loja car audio?

Precisava de montar um radio 2din pioneer mas não estou a encontrar um sitio para montar.

Obrigado ;-)
 
Boas pessoal, alguem que já tenha montado um radio 2din na zona de Lisboa e me recomenda alguma oficina/loja car audio?

Precisava de montar um radio 2din pioneer mas não estou a encontrar um sitio para montar.

Obrigado ;-)

eu na altura do corsa como comprei em sintra montei logo la...
na feuvert..
nao sei se nao iras necessitar do modulo por causa da corrente chave ou alguem k te faça uma puxada de corrente pk senao vais andar sempre com o radio ligado
 
eu na altura do corsa como comprei em sintra montei logo la...
na feuvert..
nao sei se nao iras necessitar do modulo por causa da corrente chave ou alguem k te faça uma puxada de corrente pk senao vais andar sempre com o radio ligado

Obrigado amigo. De facto acho que o feuvert só deve montar radios lá comprados. Mas já houve um rapaz aqui do forum que me mandou pm e vou lá montar.

Abraço e mais uma vez obrigado ;)
 
o meu montei-o eu, trokei um dos fios e fikou a ligar com a chave normalmente!!!
no inicio nao apagava, fikava sempre akela apresentacao!
quanto ao fio do travao de mao porcausa das imagens fiz um chant no fio negativo!
o meu é o de GPS, o mais recente que nao le cartoes de memoria!
 
o meu montei-o eu, trokei um dos fios e fikou a ligar com a chave normalmente!!!
no inicio nao apagava, fikava sempre akela apresentacao!
quanto ao fio do travao de mao porcausa das imagens fiz um chant no fio negativo!
o meu é o de GPS, o mais recente que nao le cartoes de memoria!

Obrigado pela ajuda Ivo. Eu até montava mas sinceramente não tenho grande jeito e como precisava do interface para manter os comandos do volante aproveitei e montam-me logo isso tudo e fica a bombar.

Abraço ;)
 
Obrigado pela ajuda Ivo. Eu até montava mas sinceramente não tenho grande jeito e como precisava do interface para manter os comandos do volante aproveitei e montam-me logo isso tudo e fica a bombar.

Abraço ;)

pois :)
se fosses aqui de perto montava te isso na boa!!
de qualquer formam qualquer coisa dispoem!!
ja agora o teu é o de GPS???
 
pois :)
se fosses aqui de perto montava te isso na boa!!
de qualquer formam qualquer coisa dispoem!!
ja agora o teu é o de GPS???


Obrigado em primeiro lugar pela oferta de ajuda amigo!!

É o pioneer 2400bt , o gps meto o telemovel a dar no ecrã do radio fica impec! :D
 
Já te safas-te? Se nao pesquisa por DB DRAG, ali para mem martins, fala com o Hugo, ele trabalha muito bem!
 
Obrigado pela ajuda pessoal, mas houve aqui um user do forum que me mandou pm ele tem uma loja de car audio e vai-me fazer a montagem :)

Abraço
 
Boas amigo, obrigado mas já tenho o radio montado atráves dum user aqui do forum da Média Som Auto.

Abraço

E era assim complicada a montagem?
Uma cena home made não resolve?
Estava interessado num 2DIN e queria saber se tenho mesmo k recorrer a alguem ou se serei capaz sozinho
 
E era assim complicada a montagem?
Uma cena home made não resolve?
Estava interessado num 2DIN e queria saber se tenho mesmo k recorrer a alguem ou se serei capaz sozinho

Epa tens de cortar umas coisas lá dentro e se quiseres fazer o bypass também dá algum trabalho mas faz-se..

Como ligas o telemovel ao radio?

Boas Pedro é assim com o Iphone IOS 5 era na boa chegava ao carro com o telemovel com o bluetooth ligado e o gajo detectava logo o telemovel e fazia tudo a partir do radio. Agora com o novo uptade da Apple IOS6 o bluetooth funciona tudo normalmente apenas deixou de dar para mudar a musica no radio tenho de mudar no telemovel -.- . Vai ficar resolvido quando a Pioneer faça release de um novo firmware que esteja adaptado para o novo IOS. O problema neste momento é de todos os radios pioneer, alpine etc. No entanto de resto funciona tudo a 100% desde telefonemas etc. Depois podes sempre também fazer a ligação com o cabo e ai funciona já tudo correctamente..

Acredito que mais um mesito e façam release do novo firmware para corrigir o problema.

Tens que telemovel?
 
Last edited:
Back
Top