[FCS]alfamax;882800 disse:, não há melhor nem pior, há o que o cliente acha que é bom e o que está ao seu gosto
OLÉ :clap:
[FCS]alfamax;882800 disse:, não há melhor nem pior, há o que o cliente acha que é bom e o que está ao seu gosto
Estimado,
Nas redondezas também ninguém acredita que o cupra que viram a andar tenha material de origem e só com a centralina esteja a altura de Seat com altos investimentos.... e não compreendem como o carro ás vezes faz fumo e outras não..... mas é a vida!!!.... e acredite que não sabemos fazer milagres, a unica coisa que tivemos, foi um bom carro e colocamos a nossa centralina adicional e um dos nossos filtros de caixa....... tudo o resto é ORIGINAL, se o banco dá erro de +10 ou -10cv, pouco importa, porque chegamos a puxar o carro até debitar segundo a norma ISO 235,2 Cv e binário de 525 N*m...... e o banco é um 4x4 com servo-freio (não deve ser muito mau).
Nós nunca fujimos a assuntos nenhuns, apenas tentaram fazer-nos de palhaços!! e afinal quem gozava, parecia que estava enganado.....
Estar aqui a ensinar pessoas, CUSTA DINHEIRO!!!... isso é exclusivo para os nossos agentes e colaboradores que sustentam esta casa.
Mas para acabar a conversa, preferimos dizer que o carro está lento como um caracol e só tem 160Cv.......
Fale com o TXP, que eles tem excelentes preparações, pois conheço-as e sei que sabem fazer coisas extraordinárias em diesel... se precisar de alterar motores a gasolina, podemos ajudar...
Cumprimentos,
DNY R TEAM
Boas!!!!
pelo que vi este sabado vosses todos ainda vao ver muitos carros preparados pela danyr e depois vao la cair,porque vao chegar a conclusao que eu ja cheguei!!!!
[FCS]alfamax;882800 disse:O meu sorriso ficou amarelo? Pq?
Não tenho nada a ver com essa conversa do CUPRA, eu só sei que o vosso material é desconhecido por 99% dos membros desse fórum.... é só rever as páginas desse tópico e verás que 1 ou 2 usa uma suspensão vossa e um deles está a se queixar! Vc's estão a usar um método completamente errado de tentar mostrar essa marca! Nem bem entraram no mercado e já dizem que são os melhores, e ainda por cima são opiniões de vc's próprios! Nesse fórum há muita gente que percebe do assunto e muita gente que gasta milhares de euros em suspensões! Tenho uma média de 40suspensões vendidas por mês entre molas, amortecedores de origem ou não, coil's, batentes, barras, etc... e em 7 anos nunca vi nem ouvi dizer alguma coisa dessa marca, e agora aparecem do nada e dizem que são líderes do mercado? Estão a se comparar com a Eibach ? Epah, mudem o vosso lema, sejam mais humildes e lembrem-se de que o cliente tem sempre a razão, não gostou, troquem! Acho que vc's usam esse método de trabalho pq só vendem 1 marca, tem de ser a melhor pq não tem mais nada pra vender! Eu trabalho com todas, não gostou de uma mando vir outra, não há melhor nem pior, há o que o cliente acha que é bom e o que está ao seu gosto
Abraços.
Estimado,
Nas redondezas também ninguém acredita que o cupra que viram a andar tenha material de origem e só com a centralina esteja a altura de Seat com altos investimentos.... e não compreendem como o carro ás vezes faz fumo e outras não..... mas é a vida!!!.... e acredite que não sabemos fazer milagres, a unica coisa que tivemos, foi um bom carro e colocamos a nossa centralina adicional e um dos nossos filtros de caixa....... tudo o resto é ORIGINAL, se o banco dá erro de +10 ou -10cv, pouco importa, porque chegamos a puxar o carro até debitar segundo a norma ISO 235,2 Cv e binário de 525 N*m...... e o banco é um 4x4 com servo-freio (não deve ser muito mau).
Nós nunca fujimos a assuntos nenhuns, apenas tentaram fazer-nos de palhaços!! e afinal quem gozava, parecia que estava enganado.....
Estar aqui a ensinar pessoas, CUSTA DINHEIRO!!!... isso é exclusivo para os nossos agentes e colaboradores que sustentam esta casa.
Mas para acabar a conversa, preferimos dizer que o carro está lento como um caracol e só tem 160Cv.......
Fale com o TXP, que eles tem excelentes preparações, pois conheço-as e sei que sabem fazer coisas extraordinárias em diesel... se precisar de alterar motores a gasolina, podemos ajudar...
Cumprimentos,
DNY R TEAM
Estimado,
Respostas como estas, demonstram porque ficam tão admirados com os resultados de uma CUPRA,.... Quando não se sabe o que se diz, não se devia comentar......
O Turbo do Leon 150cv igual ao da Cupra 6L????... só por fora...... essa foi muito gira,.....
A nossa pergunta era destinada para procurar identificar quem sabe o que diz e o que fala........
Da próxima vez que deitarem gozos à DNY RACING, tenham bem a certeza do que falam para poderem demonstrar que sabem o que dizem....
NO MORE COMMENTS!!....
Um Abraço,
DNY R TEAM
Uma pergunta:
Essa tampa de motor é só do Cupra?
È que o meu FR tem exactamente essa tampa.
Estimado,
pedimos desculpa, mas não apercebemos que aguardava uma resposta.... se for em relação má fiabilidade do mesmo, poderemos informar que a centralina tem capacidade de ter até 5 mapas diferentes, que podem ser afinados com diferentes aplicações e como tal o proprietário poderá usar um mapa económico e de menos esforço no dia a dia e quando quizer poderá fazer um click no interruptor ou por telemovel e altera o mapa... desta forma permite poupar material usando o mapa da centralina original ou outro afinado......
este carro já rola à mais de 7 meses e tem feito muitas picardias, mesmo em auto-estrada,..... para já sem problemas...
Já assisti a uma ibiza (não interessa de quem), que diziam ser muito forte e boa, que desafiou um amigo que tem um S2000 a fazer 10km, mas a 6l, andava bem, mas passado 3 ou 4 km berrou o motor... isto é que é mau.....
Estamos a cooperar com duas empresas de preparação de TDI que estão a desenvolver motores para potências altas, em que a nossa parte é ajudar a desenvolver e fornecer material para estes, como pistões forjados, bielas, valvulas mais reforçadas, junta, etc... Mas o motor e todo o resto é da responsabilidade dos preparadores.
Já que tem um Polo, se observar a DNY está a terminar um motor 1.4 Turbo DNYR ( ainda não vimos um trabalho identico), só se ve alterações a motores g40 ou colocam um Turbo, mas projectar e construir é mais dificel, porque usamos o bloco 1.4 AEX original e depois foi alterado tudo, até a caixa e relação........ para que tenha uma ideia poderemos dizer que é um motor que está acima de 6.000€ de custo...... Mas a potência vai ser limitada a 150cv, de forma a ser um motor fiavel para viajens.... estas coisas são feitas à medida do cliente.... mas se nos for pedido para tirar mais de 150cv deste motor, poderemos faze-lo, porque sabemos que tem material para isso.....
Quando falam da cupra e os 200 ou 230Cv, não tem problema o duvidarem.... mas para podermos ajudar alguns a compreender melhor, perguntamos se sabiam a diferença entre a gestão e o turbo da cupra e dos outros????... é o principio para se perceber muitas coisas......
Mas a esta pergunta ainda não foi respondido nada.
Um abraço,
DNY R TEAM
c tanto mapa lá escolheu o de ir ás compras....](*,)
nao deve ter escolhido o de casamentos e baptizados looool
Nesse mapa tem incluido o toque da buzina automaticamente?
Ideal entao para comparativos, escusam as pessoas dar os 3 toques com a mão, o carro fá-lo