Pois, quanto a isso nao percebo nada, mas numa casa de amortecedores de certerteza que te sabem fazer isso.
Ve aqui neste projecto. Este carro tem umas Eibach cortadas um elo atras e ta excelente, todo niveladinho.
Abraço.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=16849
Pois isso foi o que pensei, mas ultimo elo é mais fechado que os outro e é a direito se cortar depois a mola fica mais larga onde encaixa no carro e não fica direita
Manda cortar meio elo atras
Ok faz isso para compararmos :clap:, se puderes mede tb a distancia do chão á cava da roda da frente e de trás
já agora há alguma coisa que se possa fazer para baixar ai 1 cm ou coisa assim atrás ??? :cryy::cryy:
Bons amigos
A minha FR ficou igualzinha a tua mas como não gostei muito de ver o cu arrebitado dei-lhe umas chapadas pa ele baixar:rir:
Desculpem eu discordar com vocês, é apenas a minha opinião...
Não cortem as molas! Nunca façam isso pk assim vocês estão a destorcer o funcionamento delas.:redcard:
Quanto muito prensa a mola traseira visto ser relativamente pouco em centímetros o que vais fazer, e recalibra o amortecedor para a mola tanto na abertura máxima como na pressão exercida sobre ele…
Foi o que eu fiz, e foi-me aconselhado fazer isto, mas cada um é como cada qual e eu primo pela segurança e ele na altura que me montou tudo explicou-me e mostro-me a diferença que faz isto!
É só um conselho…
Já agora passa no meu projecto para veres o que ele fez as minhas molas traseiras…
abraço