Molas Duvida (Fotos pag.2)

fui hoje montar, á frente ficou mesmo como queria deve ter baixado á volta dos 3 cm atrás como era de esperar ficou um cadinho levantado, mas nada de especial ...
amanha vou tirar umas fotos e ponho aki :)
se alguem pois quiser molas destas consigo arranjar bom preço :)

depois mete imagens e diz algo...

abraço

fui hoje montar, á frente ficou mesmo como queria deve ter baixado á volta dos 3 cm atrás como era de esperar ficou um cadinho levantado, mas nada de especial ...
amanha vou tirar umas fotos e ponho aki :)
se alguem pois quiser molas destas consigo arranjar bom preço :)

Mas afinal quais meteste? As Koni ou as Eibach? Mostra la fotos disso.
Abraço.

dizem ke com as eibach fica desnivelado?? eu meti esta semana umas mas é um 6k (comercial)e ate axo ke esta "direitinho", é verdade ke tb levou amortecedores de espigão curto mas penso ke não é por ai ke ia afectar, digo eu. Vou medir as alturas das cavas da roda atras e a frente pra confirmar, dp digo algo. Uma coisa é certa, o carro fikou um pouco mais rijo mas nada por ai alem como acontece a muitos com outras molas. Se n kizeres o carro mt duro aconcelho as eibach

cmp

Um carro rebaixado nao é sinonimo de carro seguro...
Para isso tens que ter um bom conjunto de amortecedores e molas.

Como prometido aki vão algumas fotos tiradas com o telemovel, assim que tiver tempo logo tiro uma com a maquina para se ver melhor mas assim já dá para ver qq coisa :) aceitam-se comentarios :whistle:
fotos0113bn1.jpg

fotos0107uq3.jpg

fotos0106qj8.jpg

Ta bastante bom. Rebaixou 30/30mm?
Comportamento disso, ficou mais duro?
Abraço.

Á frente baixou perto dos 30mm atraz ficou pelos 15-20 mm
Sim ficou um bocado mais duro, mas nada de especial.
A nivel de comportamento nota-se que a frente ficou mais precisa, mas ainda n tive tempo de ver como está realmente :cryy:

Eu tenho molas seat sport (eibach) e rebaixou o mm q o teu.. Mas mm assim, quero rebaixar mais um pouco.. mais 10mm talvez.. Creio q vou optar pelas apex..

abç

Eu tenho molas seat sport (eibach) e rebaixou o mm q o teu.. Mas mm assim, quero rebaixar mais um pouco.. mais 10mm talvez.. Creio q vou optar pelas apex..

abç

bue pessoal aqui do forum disse que essas molas (seat sport) era deitar dinheiro fora, o carro ficava mais seguro mas a nivel de altura ficava a mesma coisa ](*,)

O problema destas molas, é q demoram a acamar, eu só comecei a notar o carro mais baixo, passado 1 semana ou assim, e ele tem vindo a descer gradualmente, estas molas demoram mais a acamar q as normais.. Eu dps posto aqui uma foto ou assim e comparas...

Abç

O problema destas molas, é q demoram a acamar, eu só comecei a notar o carro mais baixo, passado 1 semana ou assim, e ele tem vindo a descer gradualmente, estas molas demoram mais a acamar q as normais.. Eu dps posto aqui uma foto ou assim e comparas...

Abç

Ok faz isso para compararmos :clap:, se puderes mede tb a distancia do chão á cava da roda da frente e de trás ;)

já agora há alguma coisa que se possa fazer para baixar ai 1 cm ou coisa assim atrás ??? :cryy::cryy:

dizem ke com as eibach fica desnivelado?? eu meti esta semana umas mas é um 6k (comercial)e ate axo ke esta "direitinho", é verdade ke tb levou amortecedores de espigão curto mas penso ke não é por ai ke ia afectar, digo eu. Vou medir as alturas das cavas da roda atras e a frente pra confirmar, dp digo algo. Uma coisa é certa, o carro fikou um pouco mais rijo mas nada por ai alem como acontece a muitos com outras molas. Se n kizeres o carro mt duro aconcelho as eibach

cmp

ja medi o meu e ficou com a mesma distancia entre a roda e o carro tanto atras como à frente

cmp

Conheço um FR q tem as apex, e ele mandou cortar um elo atrás, e aquilo ficou impecável.. :clap: Sugiro q faças o mm.. :)

abç

Back