Boas pessoal, é assim tenho um ibiza 6L fr de dez de 2006 e queria mandar akilo para o chão, já tive aki a ler as cenas que encontrei sobre molas e fiquei com algumas duvidas se houver alguma alma caridosa que queira responder agradecia :clap: então cá vai :
- se eu comprar uma molas para rebaixar 30mm vão baixar mesmo os 30 mm no meu carro o essa distancia em em relação ás versões normais dado que o meu carro já é um bocado mais baixo ??
- Já li aqui que pessoal dizia que o carro ficava desnivelado, isso é mesmo assim? ou depende das molas que se vai montar ?
- Qual as marcas que aconselham, já vi ai que as da seat vale mais estar quieto ](*,)
- Aqui na zona de lisboa onde é que há casas que vendam isso ?
- se eu comprar uma molas para rebaixar 30mm vão baixar mesmo os 30 mm no meu carro o essa distancia em em relação ás versões normais dado que o meu carro já é um bocado mais baixo ??
- Já li aqui que pessoal dizia que o carro ficava desnivelado, isso é mesmo assim? ou depende das molas que se vai montar ?
- Qual as marcas que aconselham, já vi ai que as da seat vale mais estar quieto ](*,)
- Aqui na zona de lisboa onde é que há casas que vendam isso ?
Last edited: