Mods ao carro, quais?!

abafador.

sao coisas completamente diferentes.

compra um filtro de 25euros e leva o carro ao banco e dps a seguir leva com um bmc-cda

garanto-te com toda a certeza (ate pk ja foi comprovado) ke nao é a mm coisa.

no meu ibiza um amigo meu exprimentou com um filtro kn conico.. de 101 cv de origem ficou com 101,3 cv

com bmc-cda 110cv

paga-se um balurdio pk é bom, testado e resulta de uma forma bastante eficaz.

é como a suspensao..
tens as variantes de KW ke sao o preço ke sao...e tens o resto mais barato..(estou e excluir coisas boas obviamente)...tens o ppl ke prepara os amortecedores cortam as molas...etc..resultado? Nao é preciso pensar mt =)
 
eu tinha um bmc-cda no meu 1.4 + chip..


o resultado ta aki: www.cardomain.com/id/cuecapreta

-+ 119cv....


o carro estava fantastico!! =)

entao das 5000 as 7000rpm... akilo parecia ke tinha um v-tec ehehe =)
ah..e a partir das 1500 ate as 3000 rpm tb tinha outra vida completamente diferente.

se valeu o guito gasto? creio ke sim... eu gostava!

velocidades maximas? nao me faz efeito ... agora a subir e a arrancar.. ui ui... =)


apenas com o cda tinha cerca de 108cv com o chip 119... tudo smp medido em maha.
 
Killerace disse:
FastNX a ter que fazer repro no meu carro so pra meter aquele filtro?! :shock:

não, mete so o filtro repro n vale a pena


qto a um filtro de 25 euros ser igual a uma bmc-cda
so tenho a dizer isto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
FASTnx disse:
Killerace disse:
FastNX a ter que fazer repro no meu carro so pra meter aquele filtro?! :shock:

não, mete so o filtro repro n vale a pena


qto a um filtro de 25 euros ser igual a uma bmc-cda
so tenho a dizer isto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Aaah ok. :D
O que eu tou a pensar para abrir as hostes é mesmo a BMC CDA, a seguir tava a pensar meter uns coils da Kw ou da HR reguláveis em altura + a barra AA para ficar tudo equilibradinho em termos de estabilidade.

Entre isso tava a pensar refazer a minha linha de escape, deixar uma panela final e trocar de colectores (se for havendo €€€ e saúde)

Ainda tenho que definir bem o que fazer a seguir a meter o dito cujo no motor.

Obrigado a todos. :wink:
 
trocar colectores nao dá...tem de ser proprios ... e nao ha ke eu saiba..pelo menos na altura ke andei a procura =(

tem um pré-catalisador nos colectores ke estraga o eskema todo! =(
 
ABAFADOR disse:
Boas .

e assim eu continuo endignado com uma coisa, como é que o pessoal contina a gastar uma barbaridade de guita com um filtro bmc ao quando um filtro de rendimento de apenas 25€ faz o mesmo efeito e retira-se a mesma potência.

desde que a linha de admissão esteja directa e o ar recebido seja fresco e não tenha muito esforço a chegar e venha "enrolado" para vir com força o efeito é o mesmo dos tais 200€ do filtro BMC

Usa o www.google.com e procura por heat-shield.
 
deathwind aka cueca-preta disse:
trocar colectores nao dá...tem de ser proprios ... e nao ha ke eu saiba..pelo menos na altura ke andei a procura =(

tem um pré-catalisador nos colectores ke estraga o eskema todo! =(

O 6k 1.4 tem pré-cat?
Não sabia :/ ao menos posso refazer a linha de escape e trocar a panela.

Eu tou na dúvida é se depois de meter a CDA se mexo nessa parte ou se junto uns cobres e baixo o carro e meto a barra.
 
Secalhar é mesmo melhor esperar uns tempos e meter os coils da Kw mais a barra, é capaz de ser mesmo o melhor a fazer.

Thanks Krubs.
 
Back
Top