moderador eliminar post sff

ora como pediste opinião!! vou dar a minha... (eu msm tenho um gasolina atenção)

Nao o troques, nem penses em trocar!! vais trocar um bom carro por apenas um carro!!! os Diesel consomem menos, satisfazem melhor na condução, podes fazer mais brincadeiras a nível de alteraçoes, tem mais valor no futuro!!! enfim...

boa sorte na escolha :)
 
Eu não Trocava, eu estou na VW e os motores 1.4 TSI dos Sciroccos não sei se são iguais mas tão sempre a dar problemas porque é potencia a mais para um 1.4. eu deixava-me ficar com esse Diesel ;)
 
Pah é assim o bocanegra vai ter sempre mais valor comercial, isto por ser uma série limitada, á quem diga que sim outro sque não, eu não sou entendido por isso... e mais ainda por ter um motor a diesel...
Nunca conduzi nenhum 2.0 mas já tive agora no outro dia a testar o novo ibiza com o motor 1.4 tsi e DSG, e claro aquilo tem um som brutal por ser a gasolina! Mas dai estares a trocar o carro que já tens por outro igual só pelo motor e que ainda por cima como já disseram, tenho visto alguns problemas em relação á caixa que encrava e tal, eu pessoalmente não trocava, mas agora vê o que o teu coração e cabeça te dizem, pois a decisão é tua, e se te vieres a arrepender algum dia...
Outra coisa não sei qual é a diferença nas contribuições mas à que ter em conta esse caso, assim como o seguro...
 
Pah é assim o bocanegra vai ter sempre mais valor comercial, isto por ser uma série limitada, á quem diga que sim outro sque não, eu não sou entendido por isso... e mais ainda por ter um motor a diesel...
Nunca conduzi nenhum 2.0 mas já tive agora no outro dia a testar o novo ibiza com o motor 1.4 tsi e DSG, e claro aquilo tem um som brutal por ser a gasolina! Mas dai estares a trocar o carro que já tens por outro igual só pelo motor e que ainda por cima como já disseram, tenho visto alguns problemas em relação á caixa que encrava e tal, eu pessoalmente não trocava, mas agora vê o que o teu coração e cabeça te dizem, pois a decisão é tua, e se te vieres a arrepender algum dia...
Outra coisa não sei qual é a diferença nas contribuições mas à que ter em conta esse caso, assim como o seguro...


em que motorizaçao a caixa encrava ?

no 1.4 tsi DSG7 a caixa foi corrigida dos erros da caixa dsg6 essas sim davam problemas, nestes motores (DGS7) acredito que o carro cai de podre e a caixa ainda fique...

abraços
 
Que raio de troca.

Eu só pensava trocar esse carro por um a gasolina se fosse outro tipo de carro e que valesse a pena a sensação.

Agora trocar um ibiza 6J 2.0 TDI por um 1.4TSI para mim é parvoice.

Se me falasses de um Leon Cupra dos novos,ai está bem agora por um 1.4TSI.
 
Que raio de troca.

Eu só pensava trocar esse carro por um a gasolina se fosse outro tipo de carro e que valesse a pena a sensação.

Agora trocar um ibiza 6J 2.0 TDI por um 1.4TSI para mim é parvoice.

Se me falasses de um Leon Cupra dos novos,ai está bem agora por um 1.4TSI.

sao pontos de vistas, eu comprei logo um 1.4 tsi cupra 180 cv, e vale a pena a sensaçao, ja andaste em algum?

p.s.: adorava ter um leon cupra mas como nao tinha guito fui para um mais acessivel..

p.s.: cupra e cupra quer seja em ibizas quer seja em leon's
 
sao pontos de vistas, eu comprei logo um 1.4 tsi cupra 180 cv, e vale a pena a sensaçao, ja andaste em algum?

p.s.: adorava ter um leon cupra mas como nao tinha guito fui para um mais acessivel..

p.s.: cupra e cupra quer seja em ibizas quer seja em leon's

Já amigo,tal como scirocco.

Mas tu compras-te o carro logo entendes,eu se tivesse o dele não trocava por outro igual usado só mudando a motorização entendes.

Para fazer isso mudava de carro mesmo e por algo com mais piada,para jogar na roleta prefiro algo melhor que o que já tenho entendes.

Mas isto cada um tem a sua opinião,é só a minha opinião mas respeito opinões diferentes.
 
em que motorizaçao a caixa encrava ?

no 1.4 tsi DSG7 a caixa foi corrigida dos erros da caixa dsg6 essas sim davam problemas, nestes motores (DGS7) acredito que o carro cai de podre e a caixa ainda fique...

abraços
Devia ser essa...
Pessoalmente adorei a caixa! Dava um gosto fazer reduções..8)
Já agora andre_castro só por curiosidade quanto pagas de imposto de circulação? Se não for indescrição...

Realmente se queres fazer troca porque não esperar pelo novo cupra e talvez dar mais uns euros e ficares com um actualizado ou então na altura tentas fazer a troca, pois vai desvalorizar nos stands...
 
Dou pouco uso ao carro, atualmente....por mes 300km...minha esposa tem um carro a diesel novo e se for para alguma volta grande tenho o carro dela..nao pretendo trocar por um cupra usado mas sim novo..0km,nao compro veiculos usados.....como ando pouco assim sempre tinha mais algum gozo ao conduzir braulho rapidez seguros,iuc etc
 
ora como pediste opinião!! vou dar a minha... (eu msm tenho um gasolina atenção)

Nao o troques, nem penses em trocar!! vais trocar um bom carro por apenas um carro!!! os Diesel consomem menos, satisfazem melhor na condução, podes fazer mais brincadeiras a nível de alteraçoes, tem mais valor no futuro!!! enfim...

boa sorte na escolha :)

A minha opinião é igual

Trocar por gasolina só se fosse tipo GT-R ou Porsche turbo ou algo do género :D
 
Já amigo,tal como scirocco.

Mas tu compras-te o carro logo entendes,eu se tivesse o dele não trocava por outro igual usado só mudando a motorização entendes.

Para fazer isso mudava de carro mesmo e por algo com mais piada,para jogar na roleta prefiro algo melhor que o que já tenho entendes.

Mas isto cada um tem a sua opinião,é só a minha opinião mas respeito opinões diferentes.


sim tivesse o dele talvez trocava por um a gota mas superior (tipo S3) ou se fosse a diesel era um Bimmer ...

mas agora sim compreendo o teu ponto de vista :)

abraços

Devia ser essa...
Pessoalmente adorei a caixa! Dava um gosto fazer reduções..8)
Já agora andre_castro só por curiosidade quanto pagas de imposto de circulação? Se não for indescrição...

Realmente se queres fazer troca porque não esperar pelo novo cupra e talvez dar mais uns euros e ficares com um actualizado ou então na altura tentas fazer a troca, pois vai desvalorizar nos stands...


pois da gozo fazer reduçoes e da gozo ainda maior e entrar nas AE xD mas se a ST nao tinha as patilhas atraz do volante e pena, pois ai sim da mais gozo...

de imposto (selo) pago 150 euros ano...

abraços
 
Depois de levares o pedal a fundo, se carregares ainda com mais força sentes uma mola, quando essa mola desce activa o kick-down e o carro reduz automaticamente para a velocidade que dispõe de mais potencia disponível. Ou seja se fores em 7ª a 80km/h ao activares o kick-down, ele baixa-te para uma 3ª porque é a marcha que tem mais potencia disponível aquela velocidade.
 
Back
Top