Desde que não seja na Mnac, por mim é na boa...Não me apetecia nada reencontrar o Sr.Cagão! :rir:
LOL mesmo....
Desde que não seja na Mnac, por mim é na boa...Não me apetecia nada reencontrar o Sr.Cagão! :rir:
a minha caixa a 140 vai as 2500rpm...
atençao que a bastante diferença nas jantes![]()
Entao é como se fosse uma caixa FR porque a cada 1000rpm fazes 56km/h.a minha caixa a 140 vai as 2500rpm...
yah, eu ando de 15!! o rlopes de 17....
Entao é como se fosse uma caixa FR porque a cada 1000rpm fazes 56km/h.
Nestes casos poderá diferir do lido ao real, porque a leitura é sempre igualmente feita do mesmo modo. Poderá diferir é em velocidade máxima, o que usar jante 17 no final ter menos erro de velocimetro.
As leituras por GPS não são tão precisas quanto isso, porque a velocidade real depende dos satélites e da leitura do terreno e por norma, o sinal de GPS não tem precisão para calcular a velocidade nos diferentes tipos de planos.
A velocidade que se lê é por estimativa, porque real mesmo é a do Vag-Com![]()
e Obrigado ao Bruno (SPC Power) por me aturar estes anos todos, tendo como um grande amigo e um execelente profissional que me ajudou bastante tanto no ibiza como agora no MK1!
Muito obrigado!![]()
n precisa da receita toda, mas sim de ser bem afinado...o carro esta agradavel de conduzir, tem aquele mal que só da pa andar a direito....o 6L tbm está muito bom, esta uma malha mais ou menos!![]()
ora por isso disse que o 6L estava engraçado com caixa longa mais peso e só levar aquilo a sair a 50kmh prai e puxar ate aos 250/260kmh ta engraçado o golf dispensa comentarios :evil:
boas pessoal. nao André nao puxaram até essa velocidade. foram feitos 3 aços nessa noite nao á videos (pelo menos feitos dentro da UH) mas nem todos os aços tiveram o mesmo desfecho.
Parabens ao Pinheiro k o golf está canhao e ao Rico k a UH tambem está muito fixe e o miúdo foi o primeiro aço k fez.. dureza.
ja montavas era um PD na tua trotinete em vez de andares a dar aos pedais e ias ali a VRi fazer uns puxos![]()
oh André já se anda a pensar nisso. PD num trike.
sao os unicos aços onde ninguem se chateia, mesmo quando se malha por uma
rebanceira a baixo. e neste caso quanto mais peso mais anda. kkkkkkk
boas pessoal. nao André nao puxaram até essa velocidade. foram feitos 3 aços nessa noite nao á videos (pelo menos feitos dentro da UH) mas nem todos os aços tiveram o mesmo desfecho.
Parabens ao Pinheiro k o golf está canhao e ao Rico k a UH tambem está muito fixe e o miúdo foi o primeiro aço k fez.. dureza.
...mas como tinha dito logo ao helder curvas para mim éra para esquecer...
tira o volante entao que tambem é peso.
PS: brincadeira pah