C RoSado 28 Jan 2011 #1 Boas, deparei-me hoje com uma situação... O meu carro um ibiza 6L 1.9TDI começou a misturar gasoleo no oleo que está no carter... Ja alguem teve esse problema?! Abraço
Boas, deparei-me hoje com uma situação... O meu carro um ibiza 6L 1.9TDI começou a misturar gasoleo no oleo que está no carter... Ja alguem teve esse problema?! Abraço
Gonçalo 28 Jan 2011 #2 C RoSado disse: Boas, deparei-me hoje com uma situação... O meu carro um ibiza 6L 1.9TDI começou a misturar gasoleo no oleo que está no carter... Ja alguem teve esse problema?! Abraço Clique para expandir... Gasoleo no oleo? No oleo do carter? Ha qualquer coisa ai, que nao deve estar bem contada...
C RoSado disse: Boas, deparei-me hoje com uma situação... O meu carro um ibiza 6L 1.9TDI começou a misturar gasoleo no oleo que está no carter... Ja alguem teve esse problema?! Abraço Clique para expandir... Gasoleo no oleo? No oleo do carter? Ha qualquer coisa ai, que nao deve estar bem contada...
Strikerofdeath 28 Jan 2011 #3 é possivel. vais ter de ver o estado dos injectores dentro da cabeça do motor.
Luís_FR 28 Jan 2011 #4 no carter? como assim? na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O
no carter? como assim? na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O
Gonçalo 28 Jan 2011 #5 Luís_FR disse: no carter? como assim? na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O Clique para expandir... Pois, porque se o gasoleo chegou ao carter, veio de dentro do motor. O carro pega bem, e tem o relantim estavel?
Luís_FR disse: no carter? como assim? na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O Clique para expandir... Pois, porque se o gasoleo chegou ao carter, veio de dentro do motor. O carro pega bem, e tem o relantim estavel?
C RoSado 28 Jan 2011 #6 Gonçalo disse: Gasoleo no oleo? No oleo do carter? Ha qualquer coisa ai, que nao deve estar bem contada... Clique para expandir... Sim no oleo do carter... Strikerofdeath disse: é possivel. vais ter de ver o estado dos injectores dentro da cabeça do motor. Clique para expandir... Sim vou ter que tirar fora, estou a pensar que seja os vedantes dos injectores... Luís_FR disse: no carter? como assim? na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O Clique para expandir... No carter, vi na vareta do oleo, tirei a vareta, com o carro a frio, e tem o nivel de oleo normal, e dps um liquido mais limpo em cima do oleo, e o oleo esta muito liquido... :cry: Gonçalo disse: Pois, porque se o gasoleo chegou ao carter, veio de dentro do motor. O carro pega bem, e tem o relantim estavel? Clique para expandir... Pega bem, epa treme o normal daqueles motores... O relanti oscila um pouco...
Gonçalo disse: Gasoleo no oleo? No oleo do carter? Ha qualquer coisa ai, que nao deve estar bem contada... Clique para expandir... Sim no oleo do carter... Strikerofdeath disse: é possivel. vais ter de ver o estado dos injectores dentro da cabeça do motor. Clique para expandir... Sim vou ter que tirar fora, estou a pensar que seja os vedantes dos injectores... Luís_FR disse: no carter? como assim? na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O Clique para expandir... No carter, vi na vareta do oleo, tirei a vareta, com o carro a frio, e tem o nivel de oleo normal, e dps um liquido mais limpo em cima do oleo, e o oleo esta muito liquido... :cry: Gonçalo disse: Pois, porque se o gasoleo chegou ao carter, veio de dentro do motor. O carro pega bem, e tem o relantim estavel? Clique para expandir... Pega bem, epa treme o normal daqueles motores... O relanti oscila um pouco...
Bluekid 29 Jan 2011 #7 Ou è os vedantes dos injectores-bomba danificados, ou bomba Tandem com passagem para a bomba de vacuo
Ou è os vedantes dos injectores-bomba danificados, ou bomba Tandem com passagem para a bomba de vacuo
C RoSado 29 Jan 2011 #8 Bluekid disse: Ou è os vedantes dos injectores-bomba danificados, ou bomba Tandem com passagem para a bomba de vacuo Clique para expandir... Vou experimentar os vedantes dos injectores, ja os mandei hj para limpeza e 2º feira espero montar...
Bluekid disse: Ou è os vedantes dos injectores-bomba danificados, ou bomba Tandem com passagem para a bomba de vacuo Clique para expandir... Vou experimentar os vedantes dos injectores, ja os mandei hj para limpeza e 2º feira espero montar...