Mistura Gasoleo no oleo (6L TDI)

Boas, deparei-me hoje com uma situação...
O meu carro um ibiza 6L 1.9TDI começou a misturar gasoleo no oleo que está no carter...

Ja alguem teve esse problema?! :confused::confused::confused:

Abraço
 
Boas, deparei-me hoje com uma situação...
O meu carro um ibiza 6L 1.9TDI começou a misturar gasoleo no oleo que está no carter...

Ja alguem teve esse problema?! :confused::confused::confused:

Abraço

Gasoleo no oleo? No oleo do carter? Ha qualquer coisa ai, que nao deve estar bem contada...
 
no carter? como assim?

na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O
 
no carter? como assim?

na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O

Pois, porque se o gasoleo chegou ao carter, veio de dentro do motor. O carro pega bem, e tem o relantim estavel?
 
Gasoleo no oleo? No oleo do carter? Ha qualquer coisa ai, que nao deve estar bem contada...

Sim no oleo do carter...

é possivel.
vais ter de ver o estado dos injectores dentro da cabeça do motor.

Sim vou ter que tirar fora, estou a pensar que seja os vedantes dos injectores... :rolleyes:

no carter? como assim?

na proteção do carter ou mesmo no oleo do motor? é que são coisas muito diferentes e convém explicares melhor isso :O

No carter, vi na vareta do oleo, tirei a vareta, com o carro a frio, e tem o nivel de oleo normal, e dps um liquido mais limpo em cima do oleo, e o oleo esta muito liquido... :cry:

Pois, porque se o gasoleo chegou ao carter, veio de dentro do motor. O carro pega bem, e tem o relantim estavel?

Pega bem, epa treme o normal daqueles motores... O relanti oscila um pouco... :confused:
 
Ou è os vedantes dos injectores-bomba danificados, ou bomba Tandem com passagem para a bomba de vacuo
 
Back
Top