crazy 30 Mar 2006 #22 RoyaL disse: Sim, nunca vi nenhum com essa potência a essa rotação. Mesmo aqueles com 110cvs são atingidos às 3500, sendo que às 4000 já têm menos que 100. Mas para tudo há uma primeira vez! Clique para expandir... eu posso provar-te o contrario se quiseres
RoyaL disse: Sim, nunca vi nenhum com essa potência a essa rotação. Mesmo aqueles com 110cvs são atingidos às 3500, sendo que às 4000 já têm menos que 100. Mas para tudo há uma primeira vez! Clique para expandir... eu posso provar-te o contrario se quiseres
R RoyaL 31 Mar 2006 #23 crazy disse: eu posso provar-te o contrario se quiseres Clique para expandir... Eu não estou a dizer que é impossível, tou a dizer que NUNCA vi. E olha que já vi vários rayer:MB's e a história repete-se. Mas mete aí o gráfico do teu.
crazy disse: eu posso provar-te o contrario se quiseres Clique para expandir... Eu não estou a dizer que é impossível, tou a dizer que NUNCA vi. E olha que já vi vários rayer:MB's e a história repete-se. Mas mete aí o gráfico do teu.
bLaStO 31 Mar 2006 #24 crazy disse: eu posso provar-te o contrario se quiseres Clique para expandir... Bem dito
R RoyaL 31 Mar 2006 #25 bLaStO disse: Bem dito Clique para expandir... Tb tu? O do teu é uma linha recta mas não chega aos 100cvs. Ou já não é a mesma? (a que falo já foi prai há ano e meio ).
bLaStO disse: Bem dito Clique para expandir... Tb tu? O do teu é uma linha recta mas não chega aos 100cvs. Ou já não é a mesma? (a que falo já foi prai há ano e meio ).
Erbium 31 Mar 2006 #26 RoyaL disse: Mas mete aí o gráfico do teu. Clique para expandir... Isso é que era.