T TaFdEr Vtec Addicted 31 Mai 2005 #41 Krubs disse: o video do TD, deve ter ficado a put@ da loucura! :lol: Clique para expandir... Mesmo! Sacana do camera man só dizia merd@! Parece que era lá um gajo qq dos pikansos, a cara nao me era estranha de todo...
Krubs disse: o video do TD, deve ter ficado a put@ da loucura! :lol: Clique para expandir... Mesmo! Sacana do camera man só dizia merd@! Parece que era lá um gajo qq dos pikansos, a cara nao me era estranha de todo...
Prodrive 31 Mai 2005 #42 TaFdEr disse: Krubs disse: o video do TD, deve ter ficado a put@ da loucura! :lol: Clique para expandir... Mesmo! Sacana do camera man só dizia merd@! Parece que era lá um gajo qq dos pikansos, a cara nao me era estranha de todo... Clique para expandir... Depois gostava de ver isso :wink: Abraço
TaFdEr disse: Krubs disse: o video do TD, deve ter ficado a put@ da loucura! :lol: Clique para expandir... Mesmo! Sacana do camera man só dizia merd@! Parece que era lá um gajo qq dos pikansos, a cara nao me era estranha de todo... Clique para expandir... Depois gostava de ver isso :wink: Abraço