Membro do Ibizaclub no track day...Quem será?

de quem era o ibiza 6k2 amarelo?!?!! tava stock??!!
podias era ter tirado uma foto aos pneus antes e depois do track daY!lolol

eu quando sai de la saiu o nsx e a rs4 a picar quem nem malucos na estrada em frente ao autrodromo, os gajos eram mm doidos, o ppl e que se tinha q desviar, aquilo sao 2 animais a andar! duss! :shock:
 
Isso é que deve ter sido andar ... :lol: O pior depois a retirar a fita é o verniz que pode vir agarrado, porque essa fita cola cá de uma maneira, que para descolar é o diabo. :roll:
 
Cupra

O tafder ñ pago nd...lol :) So gasto pneu e gasoleo!!!
Tafder ficas a dever-me uma! Abraços

Cada seção era de 25 min os peços eram conforme as seções:

3 seções 90 €
4 seções 120 €
 
Boas Ppl
Disseram aí que os frisos laterais tão forrados a papel autocolante....é vdd? É q pelas fotos parecem mmo pintados... LOL esclareçam-me lá sff

Abraço
[D]Nunes
 
[D disse:
Nunes]Boas Ppl
Disseram aí que os frisos laterais tão forrados a papel autocolante....é vdd? É q pelas fotos parecem mmo pintados... LOL esclareçam-me lá sff

Abraço
[D]Nunes

É mesmo vinil autocolante. É bastante díficil distinguir de pintura. Na realidade, tendo em conta o custo do material e mão de obra, fica quase de certeza mais caro do que pintar, duvido que seja uma opção muito viavel...

Cheers
 
Re: Cupra

cupra tdi 160 cv disse:
O tafder ñ pago nd...lol :) So gasto pneu e gasoleo!!!
Tafder ficas a dever-me uma! Abraços

Cada seção era de 25 min os peços eram conforme as seções:

3 seções 90 €
4 seções 120 €

Na quinta tem que haver jola! :D
 
Também passei por lá (ainda estive para me meter com vocês, mas como n me conhecem de lado nenhum.... 8) )

Curti o "pormenor" de teres retirado todo o peso "extra" da bagageira. Também tiraste o suplente :?:

Inté... :p
 
OverReds disse:
Também passei por lá (ainda estive para me meter com vocês, mas como n me conhecem de lado nenhum.... 8) )

Curti o "pormenor" de teres retirado todo o peso "extra" da bagageira. Também tiraste o suplente :?:

Inté... :p

Tirei tudo! Na bagageira tive que tirar nem foi pelo peso... É que tinha um milhão de merdinhas soltas, e era chato andar no TD a ouvir as merdas a rebolar de um lado para o outro... O pneu foi mesmo para tirar peso, aquilo é um chumbo!

Da proxima vem falar c a malta! The more the merrier! 8)
 
Ehehe de facto ficou mt bacano esse vinil autocolante.
O teu carro é mt louco so lhe punha umas jantesinhas eheh :wink:

Abraço
[D]Nunes
 
Nop, o meu é cinza (xx-xx-ZF) de qq forma fui à pendura pois estou sem carta até dia 31 (fui caçado pelos nossos "amigos" dos Audi's)
 
Amigos

"Amigos" né!? de Audi ñ fiques triste um amigo meu foi apanhado pelos nossos amigos mas de "Porche branco" a 270km/h na vasco da gama ia de mota e ñ dava mais a mota e os nossos amigos a darem cheirinhos de acelarador a 270!!!
 
OverReds disse:
Esclarece-me uma dúvida:

Como é que se portaram os travões ? Aguentaram o esforço ?

Os travões levaram tareia os 25 minutos, e nao tiveram fade uma unica vez. Mas nao sao os de origem. Tou com Tarox G88 a frente e DS2500 racing a coça-los. O que nao aguentou o esforço foi a tinta das maxilas, que ficou meio queimada :roll:
 
Re: Cupra

cupra tdi 160 cv disse:
O tafder ñ pago nd...lol :) So gasto pneu e gasoleo!!!
Tafder ficas a dever-me uma! Abraços

Cada seção era de 25 min os peços eram conforme as seções:

3 seções 90 €
4 seções 120 €

Fica me a dever é a mim pá .
Mas tá se bem o que interessa é lá ir para não dizerem que é só hondas.
Abraço
8) :lol:
 
Back
Top