Medidas para espaçadores!!!

Vou ter de intervir???
Posso tirar uma copia/digitalizar um e envio por carta e-mail ou fax(carta ou fax, é para ter a certeza que não vai haver redimensionamentos...Eu tenho 4, 2 de 20mm e 2 de 10mm penso eu...e até os vendo, mas é em conjunto com as jantes:D
Abraço

:D nao quero as jantes...manda so a copia disso ai tudo a maneira...:D:D ia ajudar mt...mas em principiodomingo vou tirar as medidas com alguem que pecebe de milimetros :D:D

abraço
 
a medida deve ser de 57,1 é o que esta marcado nos espaçadores da MOMO para o 6k2.

As minhas anilhas OZ tem marcado diametro do cubo do ibiza de 56,7mm, acho muito estranho essas terem mais diametro, apartir dos 150km/h elas devem vibrar muito, tem cuidado porque os pernos com a vibraçao podem te estar a comer as jantes no aluminio onde eles apertam.
Cumps
 
Vou ter de intervir???
Posso tirar uma copia/digitalizar um e envio por carta e-mail ou fax(carta ou fax, é para ter a certeza que não vai haver redimensionamentos...Eu tenho 4, 2 de 20mm e 2 de 10mm penso eu...e até os vendo, mas é em conjunto com as jantes:D
Abraço

Esses de 10mm, tem pernos?
Preciso de uns baratos para mandar recortar(ou mandar fazer de raiz) para 5mm para meter á frente :(
Abrç
 
As minhas anilhas OZ tem marcado diametro do cubo do ibiza de 56,7mm, acho muito estranho essas terem mais diametro, apartir dos 150km/h elas devem vibrar muito, tem cuidado porque os pernos com a vibraçao podem te estar a comer as jantes no aluminio onde eles apertam.
Cumps

Até podes ter razão, mas a norauto da momo tem estas 2 medias (entre outras claro) 56,5 e 57,1 e nao têm mais nenhuma intermediaria, eu tive as duas, troquei porque a primeira nao cabia, foram ver a medida para o ibiza, o que marcava no papel era 57,1.

Mas agora ja nao as tenho montadas coloquei jante 17
 
Boas ppl...andei a procura e nao consegui encontrar algo com as medidas de espaçadores...ou nao ha ou nao vi pois sou um bocado azelha nos pc's :weedman:

Eu tenho um sr. que me faz uns espaçadores pro meu carro a borlix :finga: so que tenho de lhe entregar as medidas...so que ai esta o prob...:confused:

Alguem que tenha espaçadores com furaçao 4/100 que me queira ajudar, pedia pra me tirar as medidas precisas pra eu poder entregar ao sr...

o que costumam meter mais??? de 1.6cm?? ou 2cm??
ao fazer os espaçadores vou ter de meter pernes maiores,ja agora era tb o comptrimento dos pernes :D

agradeço a vossa atençao ;)

abraços


Ja conseguis te fazer isso?
 
Ainda nao...:( ainda na fui ter com o homem...na tenho tido mt tempo...pk? e ainda ando na duvida se meto de 1.6 ou de 2cm :whistle:
 
Duque, peço desculpa por entrar a abrir no teu tópico, mas também vou esta semana comprar umas bolachinhas :D

Vou meter uns espaçadores H&R 10mm atrás no meu Polo 9N, 55€ já com pernos :) Esta semana chegam as novas jantes para pneus 205/45 16. As novas jantes são de 6,5J, e com os espaçadores quero ficar com as jantes atrás mesmo à face da roda, no limite da carroçaria.

Com uns espaçadores destas dimensões, os ganhos de dinâmica que mencionaram em cima serão notórios? Ou o que sai mais a ganhar é mesmo a estética?

E já agora, com a colocação de 10mm atrás, será que o Polito não ficará a pedir uns de 5mm à frente? :D
 
Duque, peço desculpa por entrar a abrir no teu tópico, mas também vou esta semana comprar umas bolachinhas :D

Vou meter uns espaçadores H&R 10mm atrás no meu Polo 9N, 55€ já com pernos :) Esta semana chegam as novas jantes para pneus 205/45 16. As novas jantes são de 6,5J, e com os espaçadores quero ficar com as jantes atrás mesmo à face da roda, no limite da carroçaria.

Com uns espaçadores destas dimensões, os ganhos de dinâmica que mencionaram em cima serão notórios? Ou o que sai mais a ganhar é mesmo a estética?

E já agora, com a colocação de 10mm atrás, será que o Polito não ficará a pedir uns de 5mm à frente? :D

A meu ver axo que se nota, nao so na estetica como na propria conduçao ;) Digo isto pk um amigo meu que tem disse-me que o carro fica a curvar melhor...
Epa mete os espaçadores e depois vê se precisa de levar a frente ou nao :D...mas eu nao sei se metia...dizem que nao é mt bom...mais na sei :confused:

cumps...
 
Então essas medidas???? :confused:
Tanta conversa tanta conversa e nao ha ninguem k tire uma roda fora pra tirar as medidas!! :whistle:

Vá lá k tambem queria mandar fazer uns para mim.......... :finga::finga:
 
Ainda nao...:( ainda na fui ter com o homem...na tenho tido mt tempo...pk? e ainda ando na duvida se meto de 1.6 ou de 2cm :whistle:

Posso dar-te a minha opnião? Compra de 2cm, exprimenta se ficar de fora manda facejar o k achares preciso... 0.5cm 0.8cm 1cm....etc etc etc :axe:
 
Posso dar-te a minha opnião? Compra de 2cm, exprimenta se ficar de fora manda facejar o k achares preciso... 0.5cm 0.8cm 1cm....etc etc etc :axe:

Pois mas fica muito mais barato mandar fazer a um torneiro.... :whistle:
e se alguem arranjasse as medidas exactas era xegar la e: olhe faça-me dois!

So k o pessoal é preguiçoso......... :axe::axe:
 
Back
Top