E pronto nao sei onde saio anda o pé d'alice ](*,), mas as anilhas das minhas jantes OZ SL tem marcado OZ 56,7mm, e supostamente 4x100 é 100mm na diagonal de centro a centro de parafuso
Ou se mais alguem tiver medidas que ajudem agradece-se
Abrç
tb penso que sim, pelo menos quando comprei as jantes a ideia foi essa... 4*100 = 100 mm entre parafusos diagonais.....( o que batia certo pelas medidas que tirei...)
o que interessava saber era o diamentro interior para os ditos espaçadores....
boas amigos eu comprei um par de espaçadores eagle 16mm cromados já com pernos por 70€ ! mas foi aqui a um utilizador do forum:clap:
já agora como não percebo nada disto os espaçadores vão dar estética ao carro e vão melhorar o comportamento em curva ou nem por isso... achão que por só no eixo traseiro a crise! ou devia por tambem no da frente...
E pronto nao sei onde saio anda o pé d'alice ](*,), mas as anilhas das minhas jantes OZ SL tem marcado OZ 56,7mm, e supostamente 4x100 é 100mm na diagonal de centro a centro de parafuso
Ou se mais alguem tiver medidas que ajudem agradece-se
Abrç
Vou ter de intervir???
Posso tirar uma copia/digitalizar um e envio por carta e-mail ou fax(carta ou fax, é para ter a certeza que não vai haver redimensionamentos...Eu tenho 4, 2 de 20mm e 2 de 10mm penso eu...e até os vendo, mas é em conjunto com as jantes
Abraço