Mai nada venha aço de gasoil agricula
fdx vou pegar num 6K meter-lhe um chip da laponia vou puxar com um FR com electronica fraca da MB ou da AM ou outro qualquer e para a semana ja sou tao bom chipador como o miguel patrocinio,ou o sr.acacio ,ou o VC power, etc etc... fdx sai-me cada um...
se pedires com jeitinho até perdoo mas tem de ser com jeitinhoes um brutooooooooo não perdoas nada :rir:
ora nem mais fala pouco mas acertado
sao uns tristes é o que digo e depois veem para aqui enganar esta canalhada nova e eles ficam com a cabeça assim gostam de viver na ilusao lol .Agora para aliviar o stress só mesmo em encontros que se realizam de ano a ano... E só vão comparar quem tem a bilha maior.
Anda tudo guardado para o movie a ver se ganham mais uns trocos.
Que mentalidades!? Andam todos a ver se ficam a frente dos MB's, se têm os carros só para isso montam uma garrafa das grandes e põem o vídeo na net, como fizeram da última vez à UM. São os chamados carros mágicos aparecem e desaparecem...
Quanto à diferença de pesos de um 6k para um 6l são 100 e poucos kg, já tirei essa dúvida. Ambos fardados.
se pedires com jeitinho até perdoo mas tem de ser com jeitinho
lol estas a falar do luis o rapaz a quem pediu ao miguel a electronica mais fraca que ele tinha feito ate hoje(diga-se hoje o dia em que a fez) tanto que o miguel quando lhe fez a repro disse-lhe que aquilo estava tao fraquinho que nem devia ser considerado repro disse e passo a citar pois eu estava la e ouvi " digamos que o teu carro saiu com um ligeiro defeito de fabrica que o faz andar um bocadinho mais ..." PARABENS TAL COMO EU TINHA DITO COMPARASTE COM UM "MB QUE NAO TEM A MESMA MANEIRA DE PENSAR COMO TU E EU" . o ZX tem jante 16 porque o dele ja trazia de origem se fostte com as UL parabens continuam a ser mais leves que as minhas 16 ou as 16 dele a juntar aos menos 200kg de peso do 6K2 tendo em conta que por cada 100kg é o equivalente a aproxim. 10cv´s faz as contas agora junta a tua caixa mais curta que a dele nao tou a ver o grande feito disso mas pronto tudo bem. os meus injectores foram metidos no mesmo sitio dos teus e nao tenho razao de queixa do trabalho conheço quem tenha montado uns iguais em PD´s como o meu e deu stresses devido a montagem os meus estavam e ainda estao impecs no carro onde andam e montados pelo hugo já agora has-de perguntar ao hugo que CAM tinha eu no meu carro em vez de andares por aí a dizeres asneiras mas isso ja é outra historia...
como o teu discurso é equivalente ao do TDI_QV nao me vou repetir ... continuo a dizer que estao a comparar o incomparavél e até provas em contrario a minha opiniao devido a apresentaçao de factos em vez de argumentos prevalece...
Já que ninguém tem aparecido pelos sítios do costume, quem quiser ir puxar uma segundinha na zona do porto que mande pm.
P.S.: Só com combustível de trator.
Do aço era marcar um encontro a noite num sitio por aí para quem quiser ir testar na boa e conviver. Eu alinhava.
Penso que já houve 2 encontros desse género só nao foi qem nao quis ou nao tinha os requisitos mínimos.Do aço era marcar um encontro a noite num sitio por aí para quem quiser ir testar na boa e conviver. Eu alinhava.
Do aço era marcar um encontro a noite num sitio por aí para quem quiser ir testar na boa e conviver. Eu alinhava.
Penso que já houve 2 encontros desse género só nao foi qem nao quis ou nao tinha os requisitos mínimos.
pá da Lapónia é fraco tem que ser chines!fdx vou pegar num 6K meter-lhe um chip da laponia vou puxar com um FR com electronica fraca da MB ou da AM ou outro qualquer e para a semana ja sou tao bom chipador como o miguel patrocinio,ou o sr.acacio ,ou o VC power, etc etc... fdx sai-me cada um...
queres puxar comigo ? aproveita agoraAndré aparece na 5a para beber um copo.
Não vale a pena discutir isto porque vai dar sempre no mesmo.
Hoje ligaste-me, ias me f*der o juizo.. lol
Abraço