v1t0r 13 Set 2011 #462 fabregas disse: Não, essa m*rda está com um boost que nem é bom. Deixa de ser enganador e bota aí o resto dos cavalos na assinatura! Clique para expandir... são 172cv com mt raça
fabregas disse: Não, essa m*rda está com um boost que nem é bom. Deixa de ser enganador e bota aí o resto dos cavalos na assinatura! Clique para expandir... são 172cv com mt raça
fabregas 13 Set 2011 #463 v1t0r disse: são 172cv com mt raça Clique para expandir... Olha que o matta está a rir-se pa carago, ele deve saber do segredo..
v1t0r disse: são 172cv com mt raça Clique para expandir... Olha que o matta está a rir-se pa carago, ele deve saber do segredo..
v1t0r 13 Set 2011 #464 fabregas disse: Olha que o matta está a rir-se pa carago, ele deve saber do segredo.. Clique para expandir... acabei de lhe dizer no msn lolol
fabregas disse: Olha que o matta está a rir-se pa carago, ele deve saber do segredo.. Clique para expandir... acabei de lhe dizer no msn lolol
fabregas 13 Set 2011 #465 v1t0r disse: acabei de lhe dizer no msn lolol Clique para expandir... Isso dos privates não vale!
v1t0r 13 Set 2011 #466 fabregas disse: Isso dos privates não vale! Clique para expandir... lolol fraco vens puxar ou nao?
fabregas 13 Set 2011 #468 v1t0r disse: lolol fraco vens puxar ou nao? Clique para expandir... Vou mas 1º tenho de ligar ao Renato para tirar 300 gramas senão não ia ser muito justo para ti! matta disse: abraxo amigo fabregas Clique para expandir... Aposto que o Vitor te disse que me agarrei ao puxador.. :lol: Abraço
v1t0r disse: lolol fraco vens puxar ou nao? Clique para expandir... Vou mas 1º tenho de ligar ao Renato para tirar 300 gramas senão não ia ser muito justo para ti! matta disse: abraxo amigo fabregas Clique para expandir... Aposto que o Vitor te disse que me agarrei ao puxador.. :lol: Abraço
Luis BF 13 Set 2011 #469 perde-se muito tempo atraz de um computador. 2kms de estrada e 5minutos de conversa valem mais que muitos dos posts aqui deixados.
perde-se muito tempo atraz de um computador. 2kms de estrada e 5minutos de conversa valem mais que muitos dos posts aqui deixados.
v1t0r 13 Set 2011 #470 luis vb disse: perde-se muito tempo atraz de um computador. 2kms de estrada e 5minutos de conversa valem mais que muitos dos posts aqui deixados. Clique para expandir... Bruto
luis vb disse: perde-se muito tempo atraz de um computador. 2kms de estrada e 5minutos de conversa valem mais que muitos dos posts aqui deixados. Clique para expandir... Bruto
v1t0r 13 Set 2011 #471 fabregas disse: Vou mas 1º tenho de ligar ao Renato para tirar 300 gramas senão não ia ser muito justo para ti! Aposto que o Vitor te disse que me agarrei ao puxador.. :lol: Abraço Clique para expandir... Para mim até podes vir em vácuo A MG ate se puxa mas nao é preciso ter medo Abraço badalhoca
fabregas disse: Vou mas 1º tenho de ligar ao Renato para tirar 300 gramas senão não ia ser muito justo para ti! Aposto que o Vitor te disse que me agarrei ao puxador.. :lol: Abraço Clique para expandir... Para mim até podes vir em vácuo A MG ate se puxa mas nao é preciso ter medo Abraço badalhoca
fabregas 13 Set 2011 #472 luis vb disse: perde-se muito tempo atraz de um computador. 2kms de estrada e 5minutos de conversa valem mais que muitos dos posts aqui deixados. Clique para expandir... Partilho da mesma opinião. Por vezes o que se escreve por aqui é mal interpretado. Não há nada como ir dar um aço e convivio.
luis vb disse: perde-se muito tempo atraz de um computador. 2kms de estrada e 5minutos de conversa valem mais que muitos dos posts aqui deixados. Clique para expandir... Partilho da mesma opinião. Por vezes o que se escreve por aqui é mal interpretado. Não há nada como ir dar um aço e convivio.
fabregas 13 Set 2011 #473 v1t0r disse: Para mim até podes vir em vácuo A MG ate se puxa mas nao é preciso ter medo Abraço badalhoca Clique para expandir... Va, se ligares o massa de ar eu vou lá para não me cagares o ic xxs.. Abraço duro
v1t0r disse: Para mim até podes vir em vácuo A MG ate se puxa mas nao é preciso ter medo Abraço badalhoca Clique para expandir... Va, se ligares o massa de ar eu vou lá para não me cagares o ic xxs.. Abraço duro
Brunituh_RA 13 Set 2011 #474 v1t0r disse: ja agr fabregas queres vir puxar com a MG? Clique para expandir... eu vou.... :rir::rir:
v1t0r disse: ja agr fabregas queres vir puxar com a MG? Clique para expandir... eu vou.... :rir::rir:
v1t0r 13 Set 2011 #476 fabregas disse: Va, se ligares o massa de ar eu vou lá para não me cagares o ic xxs.. Abraço duro Clique para expandir... é facil nao te metas no cone Abraço tola lol
fabregas disse: Va, se ligares o massa de ar eu vou lá para não me cagares o ic xxs.. Abraço duro Clique para expandir... é facil nao te metas no cone Abraço tola lol
Brunituh_RA 13 Set 2011 #477 v1t0r disse: Então anda Clique para expandir... agora de pijama??? bora la.........
v1t0r 13 Set 2011 #478 Brunituh_RA disse: agora de pijama??? bora la......... Clique para expandir... Tu podes vir como quiseres mas se vieres de pijama nao saias é do carro lolool
Brunituh_RA disse: agora de pijama??? bora la......... Clique para expandir... Tu podes vir como quiseres mas se vieres de pijama nao saias é do carro lolool
fabregas 13 Set 2011 #479 v1t0r disse: é facil nao te metas no cone Abraço tola lol Clique para expandir... Por falar em cone, no sabado a GNR quis cone mas o fumo era tanto que teve de me mandar encostar.. :rir: Cachorrão Motorsport LOL
v1t0r disse: é facil nao te metas no cone Abraço tola lol Clique para expandir... Por falar em cone, no sabado a GNR quis cone mas o fumo era tanto que teve de me mandar encostar.. :rir: Cachorrão Motorsport LOL
Brunituh_RA 13 Set 2011 #480 v1t0r disse: Tu podes vir como quiseres mas se vieres de pijama nao saias é do carro lolool Clique para expandir... ou posso ir em mod safe? :rir::rir: bruto:lol::lol: a minha eletronica so ta pra marcha atras
v1t0r disse: Tu podes vir como quiseres mas se vieres de pijama nao saias é do carro lolool Clique para expandir... ou posso ir em mod safe? :rir::rir: bruto:lol::lol: a minha eletronica so ta pra marcha atras