Mas o que é isto?

injeçao o meu aconteceu isso e fui a seat e eles limparam o sistema td de injeçao e admiçao e fico impekavel!! isso deve ser de andares kuase sempre com o ponteiro da gasolina em baixo!! digo eu...
 
pois..

Nunca me disseram nada disso..alias..sempre me disseram que para não acomular sujidade no filtro da gasolina havia de 3 em 3 depositos deixar o carro ir a reserva...digo reserva, acender a luz...tb nao anda muitos km com ela acesa...no maximo dos maximos que andei foi 10 km..não é muito...digo eu...
 
@cidbburnn disse:
Boas pessoal! É raro vir aqui mas no entanto sempre que tenho tido alguma duvida têm-me esclarecido sempre..é assim, eu tenho 1 6k2 sport 1.6 101 cv e o carro não sei bem porque agora sempre que começo a andar ou meto a primeira ele vai-me aos soluços ate que ponha a segunda mudança. Alguém terá uma ideia do que podera ser isto? obrigado desde ja..


bom em relação a isto pode ser muita coisa que já foi dito mas talvez o mais certo seja mesmo a gasolina mas como metes 98 não. deve ser outra a razão, talvez o KAT a dar as ultimas????



abraçada

Sport 1.6 power

tou a gostar de ver

PS mortinho por ver os novos 1.6 da VW o 1.4 já tem 170cv
 
como?

a gasolina 95 e que e aconselhada para estes carros? estão a delirar nao? com 95 o carro morre mas morre muito..98 no minimo...se lhe puserem 100 entao.....
 
Com 95 o carro é um morto ambulate, com 98 pareçe uma velha com artereoesclerose a tentar correr os 100m, com 100 já se porta melhor mas em termos de desempenho já vai depender um bocado da cilindrada do carro para se notar progressos ou não.

Eu falo por experiencia do meu, com 100 em subidas então nota-se muito bem que fica com mais força.

Tou é a precisar de um filtro de ar novo...
 
Back
Top